Celebridades

Marília Mendonça é eleita cantora do ano pelo prêmio multishow 2021 sem precisar de votos

08 Nov 2021 - 16h11 | Atulizado em 08 Nov 2021 - 16h11
Marília Mendonça é eleita cantora do ano pelo prêmio multishow 2021 sem precisar de votos

A cantora Marília Mendonça sofreu um trágico acidente aéreo rumo a Caratinga/Minas Gerais, na última sexta-feira (5), que abalou o Brasil. As causas da tragédia ainda estão sendo apuradas. E, o fãs da eterna rainha da sofrência, começaram a movimentação nas redes sociais, pedindo para a elegerem como cantora do ano sem a necessidade de votos, para uma homenagem. 

A multishow atendeu o pedido prontamente, em nota eles divulgaram a decisão.

"Você virou saudade aqui dentro de casa' e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que você representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações para a categoria no #PrêmioMultishow 2021", dizia a nota.

"Em um gesto de amor, respeito e sororidade, Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza se juntaram à família Multishow e aos fãs de todo o Brasil para homenagear a inesquecível Patroa. Marília e seu legado serão lembrados na cerimônia deste ano. E, por aqui, seguiremos aplaudindo e celebrando seu talento e sua história", finaliza a publicação.


Marília em um dos seus últimos shows.(Foto: Reprodução/Twitter)


Marília deixa um Leo, seu filho de quase 2 anos. A cantora estava no meio de um projeto com as cantoras Maiara e Maraísa, intitulado "Patroas 35%". 

Murilo Huff, ex companheiro de Marília, e pai do seu filho, deu uma entrevista para o Show da Vida ontem (7), e nela ele contou que o pequeno está com a Ruth, vó materna. "Graças a Deus, ele ainda é muito pequeninho para entender, ele ainda não entende, eu sei que vai chegar um momento em que ele vai.. Ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente  sentindo, eu acho que ele não vai sentir. Graças a Deus ele é muito pequeninho ainda..."

Tivemos 26 anos de legado para eternizamos em nossa memória. Marília revolucionou o mundo da música brasileira, principalmente para nós mulheres, obrigada! Nossa equipe deseja muita força aos familiares e fãs. E, o que depender da gente seu trabalho e história será para sempre lembrado e propagado com muito amor e respeito. Descanse em paz, Rainha! 

 

Foto Destaque: Marília Mendonça. Reprodução/Multishow