Celebridades

Marília Mendonça e tio assessor por questão religiosa não terão missa de sétimo dia

11 Nov 2021 - 15h54 | Atulizado em 11 Nov 2021 - 15h54
Marília Mendonça e tio assessor por questão religiosa não terão missa de sétimo dia

A eterna rainha da música sertaneja, Marília Mendonça e seu tio assessor Abiceli Silveira Dias Filho, que faleceram na última sexta feira(05), em um acidente aéreo em Caratinga(MG), não terão missa de sétimo dia. ”Ambos eram evangélicos, portanto não celebram missas”, relatou sua assessoria de imprensa, e informou que não tem informação sobre missas referentes ao piloto e co-piloto.


Marília em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Henrique Bombim Ribeiro, produtor de Marília, terá uma missa de sétimo dia já marcada para essa quinta-feira (11), na paróquia Nossa Senhora de Assunção, em Goiânia. Henrique já havia trabalhado com o cantor Cristiano Araújo, que também morreu em um acidente trágico, porém com um carro.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Multishow-lanca-projeto-com-Ludmilla

https://inmagazine.ig.com.br/post/Maraisa-usa-redes-sociais-para-desabafar-apos-a-morte-de-Marilia-Mendonca

https://inmagazine.ig.com.br/post/Irma-de-Britney-Spears-conta-o-motivo-de-ter-escondido-gravidez-da-cantora

O produtor deixou um filho de oito anos , que se chama Bernardo. Marília deixa seu filho Leo, de quase dois anos, com o cantor Murilo Huff. As outras vítimas tinham filhas e filhos, e deixaram um vazio enorme no coração de suas famílias. Devemos respeitar a dor de todos nesse momento e o tempo e a maneira do luto de cada um. Cantores famosos e familiares estão passando por um momento de choque e tristeza, todos os envolvidos tinham pessoas que os amavam, claro que o destaque vai para Marília, que aos 26 anos, construiu uma carreira e um repertório impecável e memorável para todos os brasileiros.

Foto Destaque: Reprodução/Instagram