Celebridades

Marília Mendonça entrega grupo no WhatsApp com Maiara e Maraísa

14 Out 2021 - 18h14 | Atulizado em 14 Out 2021 - 18h14
Marília Mendonça entrega grupo no WhatsApp com Maiara e Maraísa

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa estão solteiras e completamente envolvidas em Patroas, projeto das três indicado ao Grammy Latino, que se tornará uma mega turnê em 2022. Marília entregou que foi difícil trocar o foco do assunto do grupo do WhatsApp delas: ''A gente falava 24h por dia de homem. Mudou mesmo o foco. Era o dia inteiro planejando encontrar o crush no supermercado'', diz. '' Mudamos a energia. Agora, queremos dominar o munndo'', diz Maiara.

https://inmagazine.com.br/post/Casa-de-praia-de-Brad-Pitt-recebe-alerta-de-evacuacao-por-incendio-proximo

https://inmagazine.com.br/post/Bil-vence-Prova-de-Fogo-pela-segunda-vez

https://inmagazine.com.br/post/Gabigol-e-filmando-enquanto-toma-banho-apos-treino

Maiara também respondeu se seguiu os conselhos amorosos de Anittta. Após anunciar o término do noivado com Fernando Zor, no começo de setembro, a cantora saiu para curtir a noite de Miami com a carioca depois de um show ao lado da irmã nos Estados Unidos.

'' Ioiô foi feito só pra criança brincar... Vem com a mamãe, que eu vou te ensinar como é que vive, querida. Você está vivendo errado... Estamos soltas em Miami, a 'jiripoca vai piar' com essa daqui'', disparou Anitta. '' Claro que segui. Estou aqui de patroa'', respondeu Maiara. '' Ta solteira'', entregou Marília. '' E toda feliz'', completou Maraísa.

A rainha da sofrência contou sobre a emoção de retornar aos palcos com o avanço da vacinação contra a Covid-19. '' Para mim, foi uma volta maravilhosa. Acho que a gente estava trabalhando muito no automático. A gente não conseguia prestar atenção em nossa volta. Agora, presto atenção em tudo, nos detalhes, nas pessoas que estão trabalhando para fazer o show acontecer, nos fãs que estão lá embaixo. É como se começasse tudo de novo, da maneira certa'', define.


(Foto: Divulgação)


 

Foto Destaque: Divulgação