Celebridades

Marília Mendonça participou de um ensaio de fotos para a capa da ForbesLife Fashion

06 Nov 2021 - 12h53 | Atulizado em 06 Nov 2021 - 12h53
Marília Mendonça participou de um ensaio de fotos para a capa da ForbesLife Fashion

Marília Mendonça e sua equipe sofreram um acidente de avião, nessa sexta-feira (5), onde todos vieram a falecer. Marília morreu com seus 26 anos, deixando seu filho Leo, de apenas 1 ano e 10 meses. A cantora esta vivia o auge de sua carreira como artista e musicista.


Marília Mendonça (Foto: Reprodução/Instagram)


Marília, era uma das vozes femininas mais conhecidas atualmente no Brasil e foi convidada para ser capa da ForbesLife Fashion, com Donata Meireles responsável. Pouco tempo antes da revista ser encaminhada para a gráfica, a equipe da Forbes soube a triste notícia: "Marília Mendonça acabou de sofrer um acidente". Porém, as primeiras notícias diziam que Marília havia saído sem nenhum ferimento do acidente. A cantora, junto com suas amigas e cantoras, Maiara e Maraísa, estampariam uma das três capas."Nós estamos em choque com a notícia. Eu era fã da Marília e foi um prazer fotografa-la" comentou Giovanni Bianco, diretor criativo que foi convidado a fazer o ensaio da capa.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Velorio-de-Marilia-Mendonca-acontecera-neste-sabado-6-no-Ginasio-Goiania-Arena

https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Aline-e-Rico-nao-estao-gostando-das-atitudes-de-Dayane-Mello

https://inmagazine.ig.com.br/post/Xavi-Hernandez-e-o-novo-tecnico-do-Barcelona

No ensaio fotográfico, feito pelo fotógrafo Fernando Tomaz, no dia 23 de setembro, Marília Mendonça chegou até comentar que o momento que estava vivendo era único. "Nunca pensei em sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!", disse a cantora enquanto tirava as fotos para a capa. No dia do ensaio fotográfico, Maiara e Maraísa também estavam presentes. Marília ficou muito feliz por ter arranjado espaço para se dedicar às suas amigas e ao novo projeto do trio. As três vivenciaram momentos de muito companheirismo.

A dupla e a cantora se conhecerem há 10 anos atrás, quando Marília se dedicava apenas à composição e as irmãs já frequentavam os palcos. Foi com a ajuda de Marília que a dupla lançou seu primeiro hit "No dia do Seu Casamento". Mas foi só em 2015 que a dupla de Maiara e Maraísa, no show da gravação de seu DVD, convidaram Marília Mendonça para uma participação especial que decolou a carreira da artista. Iniciava então, uma nova jornada na vida dela. 


Maiara & Maraisa e Marilia Mendonça no quiosque na praia da Reserva (Reprodução/delson silva/AgNews)


Depois disso, Marília Mendonça se tornou conhecida pelo Brasil inteiro. "Elas me lançaram de uma maneira desinteressada, sem nenhuma sociedade em vista." disse Marília na entrevista para a ForbesLife Fashion, e ainda completou: "Elas me deram essa oportunidade, eu sou grata por isso". As três surgiram para inovarem o mercado sertanejo feminino, e Marília Mendonça, se tornou uma das maiores influencers do Brasil, com 36,2 milhões de seguidores em seu Instagram.

Foto Destaque: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa no ensaio da ForbesLife Fashion. Reprodução/Forbes

Mais Lidas