Notícias

Marilia Mendonça pode ter morrido por inúmeras lesões corporais devido a queda do avião

07 Nov 2021 - 13h55 | Atulizado em 07 Nov 2021 - 13h55
Marilia Mendonça pode ter morrido por inúmeras lesões corporais devido a queda do avião

A causa da morte de Marilia Mendonça já está sendo investigada, neste sábado (6) a informação é que a cantora pode ter  morrido em razão de politraumatismo contuso, que são lesões fatais por todo corpo.


 

 

Marilia em seu último show (Foto:Andre Cardoso/Arquivo Pessoal)


O laudo inicial foi do médico-legista Pedro Coelho, responsável pela necropsia na cidade de Caratinga. O especialista que trabalhou na liberação dos corpos no IML(Instituto Médico-Legal)  explicou a lesão:"Trata-se de lesões contusas em diversos órgãos vitais. A gente ainda não consegue determinar qual veio primeiro, mas são diversas lesões possivelmente letais"

 

O laboratório responsável pela conclusão das análises de anatomia, toxicológicas e laboratoriais ainda não concluiu o laudo final, será analisado o material biológico que foram recolhidos das vítimas e encaminhados para o IML de Belo Horizonte. Ainda não foi revelada a data de liberação dos resultados, porém o médico legista afirmou que seria “em breve”. De acordo com a polícia civil, as equipes de resgate que chegaram ao local encontraram as vítimas já sem vida. Pedro Coelho concluiu:"Faltam apenas as análises do material biológico para tentar acrescentar alguma coisa ou anular qualquer outra situação que possa ter contribuído para as causas das mortes"

 

Os corpos de Marília Mendonça e do assessor e tio Abicieli Silveira Dias Filho foram sepultados ainda ontem(6) no mesmo local, em Goiânia, capital de Goiás. o corpo de Henrique Ribeiro, o produtor, foi  levado para Salvador, na Bahia. Já o piloto ,Geraldo Martins de Medeiros, e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, foram velados em Brasília, no Distrito Federal.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Aviao-que-transportava-Marilia-Mendonca-ja-foi-alvo-de-investigacao-por-irregularidades

https://inmagazine.ig.com.br/colunista/Lu-Mello/post/Mensagem-de-Marilia-Mendonca-sobre-o-medo-de-voar-de-aviao-viraliza-nas-redes

https://inmagazine.ig.com.br/colunista/Lu-Mello/post/Aviao-de-Marilia-Mendonca-atinge-fios-de-alta-tensao-antes-de-cair-em-MG

Sabe-se que o avião atingiu um fio de alta-tensão da Cemig(Companhia Energética de Minas Gerais) antes de cair, mas as causas do acidente ainda serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e a FAB  (Força Aérea Brasileira). 

Foto Destaque; Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Mais Lidas