Celebridades

Marina Ruy Barbosa conta sobre desejo de ser apresentadora “Estou só esperando o Boninho e ele sabe”

10 Nov 2021 - 19h50 | Atulizado em 10 Nov 2021 - 19h50
Marina Ruy Barbosa conta sobre desejo de ser apresentadora “Estou só esperando o Boninho e ele sabe”

Na madrugada desta quarta-feira (10), Marina Ruy Barbosa respondeu às perguntas sobre sua vida pessoal e profissional feitas por seus seguidores numa caixinha aberta em seus stories no Instagram. Dentre as inúmeras questões respondidas, uma era sobre um caminho diferente na carreira da jovem de 26 anos, um seguidor perguntou: “Já pensou em ser apresentadora ?”, e a atriz em resposta diz: “Já! Estou só esperando o Boninho e ele sabe.”, causando uma enorme comoção sobre os fãs que já começaram a especular se ela estaria à frente do próximo “Big Brother Brasil” ou de outro programa dirigido por Boninho.


Marina Ruy Barbosa em seus stories. (Reprodução/Stories Instagram)


Além de maternidade, hobbies e aspectos de sua vida pessoal, outro tópico muito levantado por Marina nas perguntas foi seu próximo papel numa série 100% em inglês. A artista deus várias dicas sobre a produção ao responder várias das questões, revelou que o nome de sua personagem é “Ana Alves Zago”, que a trama se passa nos anos 70, contou também que está muito ansiosa para o lançamento, e falou sobre como é atuar em uma produção 100% em outra língua: “É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou acostumada agora. E mais relaxada”, contou nos stories. Com a agenda da atriz ocupada por esse projeto que ela mostra estar tão empolgada, será que haveria tempo de aparecer já no próximo BBB ? Bom, tudo que temos de informação sobre isso até então é o desejo assumido de Marina por ser apresentadora.

 

Paul Rudd é eleito o 'Homem mais Sexy de 2021' segundo revista People (ig.com.br)

 

Reese Witherspoon conta que adora ser confundida com sua filha Ava Phillippe (ig.com.br)

 

Camilla de Lucas desabafa sobre transição capilar e mostra seus fios naturais (ig.com.br)

 

O nome que seria escolhido para estar à frente do BBB após a saída de Tiago Leifert foi um grande assunto por muito tempo. Muitos apostaram em Ana Clara, ex participante que é muito famosa por entrevistar os eliminados das últimas edições, outros em Marcos Mion, recém contratado da emissora que é muito conhecido por seu carisma, mas no fim, seguindo a linha de apresentadores vindos do jornalismo, o escolhido foi Tadeu Schmidt, apresentador do “Fantástico”, que também é muito conhecido por seu carisma. 

 

Foto Destaque: Marina Ruy Barbosa para seu Instagram. Reprodução/Instagram