BBB

Marina Ruy Barbosa demonstra preocupação com Naiara Azevedo

24 Jan 2022 - 21h00 | Atulizado em 24 Jan 2022 - 21h00
Marina Ruy Barbosa demonstra preocupação com Naiara Azevedo

Após ser indicada pelo líder, Douglas Silva, Naiara Azevedo foi direto para o primeiro paredão do BBB 22 junto com Luciano e Natália o que mexeu muito com a cantora que fez um discurso de despedida para os brothers da casa logo após a formação do paredão.

"Eu não vou participar desse primeiro paredão com dois Pipocas. Quero agradecer a Deus a oportunidade de ter conhecido cada um de vocês aqui dentro. Eu não estou pronta para viver isso"

Naiara também alegou ter tido uma crise de ansiedade no dia anterior.

"Vou continuar buscando as minhas oportunidades lá fora. Não era o que eu queria agora, mas tenho que entender o meu limite", disse.



"Tenho muito que melhorar e evoluir. Obrigada por dividirem a história de vocês aqui comigo (...) Vou deixar vocês aqui neste momento, vou arrumar as minhas coisas"

Naiara já tinha dito à Tiago Abravanel que não queria permanecer no programa.

Ele e outros brothers tentaram convencer ela a mudar de ideia mas ela insistiu que não estava bem "Eu preciso ir pra minha casa".



Após o desabafo de Naiara Azevedo, Marina Ruy Barbosa demonstrou preocupação com a cantora. "A Naiara não está bem psicologicamente, tá claro isso. Ela precisa de ajuda", escreveu Marina no Twitter. "Acho que ela está com crise de pânico", publicou em seguida.





O ex-marido da cantora falou sobre a participação no programa.

"Acho que ela deve ter ficado muito ansiosa por ter ficado todos esse dias sem saber o que poderia acontecer. A Naiara é muito ativa! Agora é por ela mesma, isso que a gente já conhece aqui como as coisas vão fluir", explicou.

Foto destaque: Reprodução/ TV Globo

Mais Lidas