Celebridades

Marina Ruy Barbosa é destaque em festa da Vanity Fair, em Jeddah

05 Dez 2022 - 12h20 | Atulizado em 05 Dez 2022 - 12h20
Marina Ruy Barbosa é destaque em festa da Vanity Fair, em Jeddah

A partir de 1 de dezembro, começa o Red Sea International Film Festival (Festival de Cinema do Mar Vermelho), em Jeddah, na Arábia Saudita – evento de renome internacional que, em sua segunda edição, traz o tema “MOVIE IS EVERYTHING”. O festival cultural tem duração de dez dias e dá visibilidade a novas vozes e talentos da indústria cinematográfica, recompensando a criatividade e excelência no mundo todo. 


 

(Foto: Reprodução)


A noite do dia 2 foi palco de um dos acontecimentos sociais mais esperados de todo o festival: o gala em parceria com a revista Vanity Fair Itália. O evento celebra os talentos femininos visionários que estão moldando a indústria cinematográfica, na frente e por trás das câmeras. Entre os convidados, Marina Ruy Barbosa foi convidada especial e única atriz brasileira fazer parte da celebração. A celebridade e empresária escolheu um vestido de paetês verdes da grife italiana Valentino, parte da coleção Party Collection, e acessórios da mesma marca. O styling é assinado por Pedro Sales.

Celebridades, fashionistas e filantropos de todas as partes do mundo se reuniram para prestigiar o evento – que empodera, apoia e fortalece a produção cinematográfica da região e a arte do cinema como um todo. Entre os convidados estavam personalidades como a atriz Priyanka Chopra, a atriz Sharon Stone, o ator Shan Rukh Khan e o diretor Guy Ritchie.

Foto Destaque: Reprodução