Celebridades

Marina Ruy Barbosa fala sobre fase emocional estável

15 Fev 2022 - 20h52 | Atulizado em 15 Fev 2022 - 20h52
Marina Ruy Barbosa fala sobre fase emocional estável

Marina Ruy Barbosa comentou em seu Instagram que está em um momento da vida que está tendo que lidar com altos e baixos. Alguns problemas interiores estão remoendo a sua paz.

 

Recentemente, a atriz falou sobre alguns comentários tóxicos que acaba recebendo e de como faz para tentar não se deixar abalar muito por eles. "Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude...) E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo... Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia-papo mesmo... Mas hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas", conclui a ruiva.

 

"É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", afirmou. Um de seus internautas questionou se Marina lida bem com os paparazzi. "Eu sou bem tranquila com isso. Mesmo. Entendo que é o trabalho deles e tudo bem. Claro que tem dias que você está em um 'bad day' e não estava assim tão a fim de aparecer nas redes e sites e ver o povo todo dando pitaco na sua roupa/ corpo/cabelo, etc (risos)", contou.


Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Purepeople)


Marina compartilhou o seguinte post:

 “08:00 - Não aguento mais

10:30 - Me amo

13:00 - Meu Deus, tá tudo um caos

15:30 - Que lindo, amo a vida

18:00 - Nossa que vontade de sumir

22:00 - Vamos que vamos, gratidão”

 

E colocou na legenda: “nesse momento entre ‘me amo’ e ‘tá tudo um caos’ “, evidenciando que algumas vezes nós não estamos 100% bem ou 100% mal, tá tudo bem você se perder nos seus sentimentos.

 

Foto destaque: Mariana Ruy Barbosa. Reprodução/Forbes Brasil