Celebridades

Marina Ruy Barbosa manda suposta indireta para Bruno Gagliasso

07 Jul 2022 - 09h54 | Atulizado em 07 Jul 2022 - 09h54
Marina Ruy Barbosa manda suposta indireta para Bruno Gagliasso

Marina Ruy Barbosa deixou a internet curiosos com os tweets enigmáticos, após  repercutir um trecho da participação de Bruno Gagliasso em um podcast onde supostamente ele estaria falando sobre a polêmica entre a ruiva e José Loreto em 2017. 

A história começou quando Bruno participou do primeiro episódio do “Quem pode, pod” apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ao ser questionado sobre o famoso “Surubão de Noronha” respondeu que a história não passava de uma cortina de fumaça para esconder um outro fato que aconteceu nos bastidores da novela “ O Sétimo Guardião”. O ator e Marina eram amigos mas, após polêmica envolvendo a ruiva, os dois se afastaram."Você, como o fundador do surubão de Noronha, conte um pouco sobre", falou Fernanda. "Cara, o 'surubão de Noronha' nada mais é do que cortina de fumaça para uma polêmica que aconteceu durante a novela, essa que é a verdade, quer que eu fale quem soltou?", respondeu Bruno.

O perfil no instagram Gossip do dia publicou o trecho da fala de Bruno:



Ontem (07) Mariana publicou em sua conta no Twitter: “ Êêê hiprocrisia danadaaaaaa” esse tweet foi suficiente para os internautas ligarem a fala do podcast ao comentário da no twitter, além disso rolou ainda uma curtida em um outro tweet " Ihhhh.. quem tem teto de vidro não pode atirar pedra", deixando os seguidores ainda mais curiosos. 


Tweet postado Marina(Foto: Reprodução/Twitter)


Vale lembrar que história dos bastidores é o escândalo de traição envolvendo José Loreto e Marina durante a gravação da novela.Na época Débora Nascimento era casada com o ator e quando o escândalo veio a público várias atrizes globais deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais, incluindo Giovanna Ewbank que havia sido madrinha de casamento de Marina junto com Bruno Gagliasso. Apesar da história se tornar pública, Débora nunca afirmou ou negou os boatos, mas o casamento de Loreto chegou ao fim e pouco tempo depois o de Marina também terminou. 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram