Celebridades

Marina Ruy Barbosa se comove com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental

14 Mai 2022 - 20h41 | Atulizado em 14 Mai 2022 - 20h41
Marina Ruy Barbosa se comove com desabafo de Luísa Sonza sobre saúde mental

Marina Ruy Barbosa desabafou no Twiter a respeito de saúde mental, a atriz se comoveu com o depoimento que a cantora Luísa Sonza fez no “Saia Justa“, programa do GNT, lembrando de quando sofreu ataques do público após o termino do seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, onde a loira foi acusada de traição. Luísa disse que até os dias de hoje tem trauma até da vibração do celular, já que era de lá que ela começou a receber uma enxurrada de ódio.

Luísa relata a crise de pânico que teve ao tentar embarcar em um avião e sobre como sua saúde mental está fragilizada após todo o ódio que vem recebendo do público.


Luísa Sonza no ''Saia Justa'', programa do GNT/Foto: GNT


A atriz Marina Ruy Barbosa disse que chorou ao assistir o depoimento de Luísa e escreveu no Twiter “Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. ACHAM que sabem da vida das pessoas mas NÃO sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por clique e audiência“, iniciou ela.

“Hoje fui na terapia… E sério… Vocês não sabem (ou alguns até sabem e fazem de propósito né) o estrago na saúde mental que as vezes a internet/mídia pode fazer. Tipo, nada simplesmente passa. Deixa cicatriz”, revelou.

“Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. Dê amor pra quem você gosta. Se não gosta de x, y e z, apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém que você não gosta“, continuou a atriz.

Para Marina, os famosos estão se distanciando cada vez mais da internet com medo dos ataques e cancelamentos.

Vocês vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo disso tudo. Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência“.

E completou dizendo “Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos… E aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável“.

O assunto saúde mental é muito importante e vem sendo discutido cada vez mais pelos famosos, eles sempre ressaltam sobre a importância de procurar ajuda quando for necessário.

Mais Lidas