Celebridades

Marina Ruy Barbosa se destaca em casamento na Itália

30 Mai 2022 - 22h00 | Atulizado em 30 Mai 2022 - 22h00
Marina Ruy Barbosa se destaca em casamento na Itália

Marina Ruy Barbosa mostrou o look rosa com babados que escolheu para ir ao casamento da influenciadora Lala Trussardi Rudge com o empresário Bruno Khouri em Firenze, na Itália, nesta segunda-feira (30). A ruiva apostou em acessórios brilhantes e usou o cabelo em um coque cheio de tranças,  apostou em uma make mais leve mas ao mesmo tempo marcada em tons terrosos.

Fã de uma moda mais chamativa, a ruiva posou com uma peça rosa cheia de camadas. Bem bufante, o vestido não possui alças, deixando o colo da musa à mostra e os ombros e colocando também o foco nas jóias.

Nos comentários, os fãs babaram na beleza escultural da musa. "Um espetáculo", elogiou um. "Sem palavras", aplaudiu outro. A internet foi a loucura com a escolha de look e acessórios da ruiva.

A peça escolhida por Marina mistura elementos de vestido e macaquinho: tem um belo decote com detalhe em brilhantes, recortes sob os seios e um corte bem acinturado. Abaixo da cintura, no entanto, em vez de uma saia, o look termina com uma bermuda bem elegante.

O look é da grife Giambattista Valli e o vestido é avaliado em quase R$ 33 mil. Já o brinco de Marina é assinado pelo designer de joias brasileiro Fernando Jorge e custa, em seu site, 24 mil libras esterlinas, o equivalente a quase R$ 145 mil.


Marina Ruy Barbosa elegeu vestido longo rosa com babados para festa na Itália (Foto: Reprodução Instagram @marinaruybarbosa)


Na última semana, a atriz marcou presença no famoso Festival de Cinema de Cannes, na França, e depois seguiu para o Marrocos, onde participou de um evento promovido por uma grife, antes de seguir para a Itália

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram