Agora é oficial! Na última quinta-feira (16), a cantora Marina Sena divulgou em suas redes sociais a parceria com a Sony Music Brasil. Esse será o segundo trabalho da cantora. O primeiro intitulado de “De Primeira” foi um trabalho solo que a artista lançou.
Segundo as informações nas redes sociais da cantora, o contrato com a Sony Music já foi assinado e os trabalhos já estão a todo vapor e o novo álbum “Tudo Pra Amar Você” está previsto para ser lançado em 23 de fevereiro. “tenho uma coisa muito importante pra dizer pra vocês: agora eu sou uma artista da Sony Music Brasil, tô muito chique!”, escreveu a cantora na legenda da publicação.
Marina Sena divulga a capa de “Tudo Pra Amar Você”, primeiro single do seu segundo álbum de estúdio e também sua estreia na Sony Music. A faixa será lançada no dia 23 de fevereiro. pic.twitter.com/IOujCGB5rj
— BCharts (@bchartsnet) February 17, 2023
No álbum está previsto para ser lançado dia 23 de fevereiro. (Reprodução/Twitter)
Antes desse anúncio, Marina Sena já dava pistas de que viriam novidades por aí. No dia 9 de fevereiro, a artista interagiu com seus fãs nas redes sociais e demostrou que estava bem ansiosa com o novo projeto. “Vocês não têm noção a tortura que é ter um álbum foda na sua mão e não ter lançado ainda. Só me lembra o De Primeira que eu fiquei 1 ano com ele no repeat só dentro de casa. Tudo que eu queria era lançar, quando eu lancei foi tipo um alívio gigante”, disse a cantora. Para os fãs, essa será uma nova fase na vida profissional de Marina Sena
A artista aproveitou para alertar aos fãs quanto à turnê do seu primeiro álbum solo “De Primeira”, “Mas já digo: aproveitem esse show do de primeira, porque já tem data pro último, depois já vai ser show do disco novo”, informou a cantora.
Marina Sena atuou como vocalista da banda “Rosa Neon”. E em 2021, a artista seguiu carreira solo com o seu primeiro álbum solo que foi um sucesso. “DE Primeira” contabiliza mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.
Foto destaque: Marina Sena lançou seu primeiro trabalho solo em 2021. Flickr: Universo Produção/Jackson Romanelli