Música

Marina Sena participa da décima segunda edição do Poesia Acústica

24 Fev 2022 - 11h07 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 11h07
Marina Sena participa da décima segunda edição do Poesia Acústica

O lançamento aconteceu nesta quinta-feira(24) e marca a primeira vez que a mineira dona do hit “Por Supuesto” participa. O rapper Djonga, que participou nas edições 4 e 9, foi responsável por fazer a ponte para Marina: "Contei com meu amigo Djonga para compor essa música e a gente fez o melhor que a gente pôde, entendendo o que condizia com a minha personalidade e com o que tinha que falar”.A faixa intitulada como “Pra Sempre” também reúne Filipe Ret, BIN, Teto, Caio Lucas, Luiz Lins, Budah e Borges.  Confira a apresentação na íntegra:


Performance 'Poesia Acústica 12: Pra Sempre'


Mas não é a primeira vez que uma artista pop canta no “Poesia Acústica”. Ludmilla esteve presente na décima edição “Recomeçar”, e posteriormente performou seus versos ao lado de Xamã no Medley Lud Session, lançado em junho de 2021. Maria, participante do BBB 22, também já cantou em três edições do projeto carioca. Outros brothers como Pedro Scooby ficaram impressionados com suas performances, rasgando elogios à sister durante sua permanência na casa.

Paulo Alvarez, o fundador da Pineapple Storm - gravadora responsável pelos lançamentos do “Poesia Acústica” - explica que o conceito do título vai além do intuito de eternizar histórias de amor: “Chegar na décima segunda edição é a prova de que nosso projeto é a maior vitrine do rap nacional hoje em dia.” As onze primeiras edições já acumulam mais de 2 bilhões de visualizações no Spotify e no Youtube, algumas como “Era uma Vez” e “Sobre nós" ultrapassam a marca dos 500 mil, por exemplo.


 

Elenco Poesia Acústica 6: Era Uma Vez (Foto: Reprodução/Pineapple Storm)


Assim, o “Poesia Acústica” além de reunir nomes já conhecidos pelo público também cria um espaço capaz de promover novos nomes do mundo da música, em específico do rap. Foi o que aconteceu com nomes como L7nnon, Bk, Djonga e Xamã. Este, inclusive é cantor de uma das músicas mais populares do momento: Malvadão 3.

 

Foto destaque: Elenco Poesia Acústica 12 (Foto: reprodução/instagram)

Mais Lidas