Reality

Marina vira as costas para Gui

18 Out 2021 - 11h27 | Atulizado em 18 Out 2021 - 11h27
Marina vira as costas para Gui

Em A Fazenda 13, Marina Ferrari vira as costas para Gui Araújo após beijo e diz: "Não me deu atenção". A peoa se estressou com o ex-MTV após beijar o peão em A Fazenda 2021. A influenciadora digital perdeu a paciência com o peão na madrugada deste sábado (16). 


Gui Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)


Após beijar o participante, a peoa afirmou que havia sido ignorada por ele e reclamou em conversa com Valentina Francavilla, disparando: "Não me deu atenção nenhuma. "Óbvio que eu estou chateada. Ele estava lá o tempo todo e não me deu atenção nenhuma, ele estava cagando para mim, pois eu vou cagar [para ele também]. Eu já falei: eu sou boa, boa, boa, mas, quando eu sou má, não se aproxime de mim, não". Assim que a produção encerrou a festa, a alagoana disparou para a assistente de palco na cozinha da sede.

https://inmagazine.com.br/post/Jose-de-Abreu-deixa-carreira-artistica-para-se-dedicar-a-politica

https://inmagazine.com.br/colunista/Marlley-Lourenco/post/Bruno-Henrique-se-diz-tranquilo-com-processo-envolvendo-marca-Oto-Patama

https://inmagazine.com.br/post/A-Fazenda-13-Erasmo-culpa-Bil-pela-eliminacao-de-Victor-e-promete-vinganca

"Sai, Gui! Vai para o seu lado, que eu vou para o meu! "Se eu fosse você eu iria para outra cama", já no quarto da mansão quando Gui se deitou ao lado de Marina, mas a participante virou as costas para o apresentador, ela pediu isso e se virou para dormir logo em seguida.

"Tô até com medo de me mexer", comentou o ex-MTV após a resposta da peoa. Antes do climão os dois haviam trocado beijos na pista de dança. Depois de um tempo Gui se afastou e começou a participar da conversa com outros participantes, enquanto Marina continuou dançando com MC Gui e Mileide Mihaile. Irritada, a peoa chegou mais perto da ex-mulher de Wesley Safadão e desabafou sobre a mudança de comprotamento do influenciador digital, reclamando: "Eu sou boa, mas, quando eu sou má, não fale comigo". Antes o apresentador havia comemorado chamando de: "Primeiro casal". Dynho Alves ao ver o momento de romance dos confinados gritou: "Pode beijar o noivo".

Foto destaque: Reprodução/Instagram