Cinema/TV

Mark Ruffalo questiona revelação do assassino Zodíaco

08 Out 2021 - 16h25 | Atulizado em 08 Out 2021 - 16h25
Mark Ruffalo questiona revelação do assassino Zodíaco

Ontem (07), foi revelado por um grupo de investigadores que finalmente teriamos encontrado o enigmático assassino do Zodíaco. Mark Ruffalo, ator que participou do filme sobre o caso do Zodíaco em 2007 , sendo um jornalista entre os personagens principais, comentou o anúncio relembrando que já descobriram o assassino mais de uma vez.

https://inmagazine.com.br/post/Halsey-desperta-um-lado-atriz-em-seu-novo-lancamento

https://inmagazine.com.br/post/Os-10-momentos-em-que-Round-6-mostrou-quem-era-o-001-e-voce-nao-percebeu

https://inmagazine.com.br/post/Mike-Flanagan-vai-adaptar-contos-de-Edgar-Allan-Poe-para-a-Netflix

"Eu já passei por isso antes. Fiz até um filme sobre isso. Talvez... Ou talvez não. A cada par de anos, alguém diz que finalmente descobriu a identidade dele. Mas vamos esperar que eles tenham acertado dessa vez", comentou o ator de 53 anos



Nos últimos dias, circulou por portais de notícia a descoberta de um grupo de 40 investigadores que trabalhavam no caso do Zodíaco, um serial killer que aterrorizou a região de San Francisco no final dos anos 1960 e nunca foi pego pela polícia.

Mas o que deixou o assassino marcado, foram seus diversos enigmas, que foram enviados tanto para a polícia, quanto para jornalistas, como uma forma de chamar atenção e brincar com os investigadores. Na época, a polícia desistiu de investigar o caso para focar em outros "mais importantes". O Zodíaco deixou um total de quatorze vítimas.

Segundo este grupo, o assassino era Gary Frances Poste, um homem americano que morreu em 2018. Os investigadores citaram cartas decodificadas do Zodíaco e a descrição física do serial killer como as evidências mais fortes ontra Poste.

O filme Zodíaco, de 2007, conta a história da caça pelo serial killer. Ruffalo interpreta o inspetor de polícia David Toschi na produção, dirigida por David Fincher. O longa está disponível para streaming no Globoplay, no Telecine e no NOW.

Foto Destaque: Reprodução / ScreenRant

Mais Lidas