Celebridades

Marlus Viana lamenta morte de Paulinha Abelha

24 Fev 2022 - 21h29 | Atulizado em 24 Fev 2022 - 21h29
Marlus Viana lamenta morte de Paulinha Abelha

Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, desabafou em um vídeo nas suas redes sociais, lamentando a morte da vocalista da banda Calcinha Preta: "Minha amiga Paulinha quanta dor, tentamos de tudo, orei como nunca em minha vida, pedi Deus demasiadamente que ficasse aqui entre nós, mas o momento agora é de agradecer. Agradecer por você ter me tornado uma pessoa melhor. Eu tenho fé que cantaremos nossos sucessos novamente. Agradeço a Deus por nos ter dado a honra de convivermos ao seu lado. Ah se todas as pessoas te conhecessem de verdade, você foi e será de longe o melhor ser humano que conheci. A gente se encontra minha amiga, pode esperar, um dia chego ai!"


Homenagem feita por Marlus, quando Paulinha ainda estava internada no hospital. (Reprodução/Instagram)


O cantor Marlus Viana, conversou com o Portal Quem, sobre a situação de sua ex mulher, Paulinha Abelha que estava no hospital desde 11 de fevereiro, em Aracaju.

"O sangue da Paulinha é O+ e o meu também. Fizemos uma campanha e o mais bonito é que teve um recorde de doação de todos os tipos sanguíneos. Está sendo uma corrente do bem. A Paulinha conseguiu fazer com que muita gente - até quem não doa - doasse. E as doações vão ajudar não só ela, mas também todos os que estão precisando de sangue. Fui casado 12 anos com Paulinha e ela sempre gozou de uma saúde enorme, tanto mental quanto física. Ela é uma alegria de viver. É difícil falar nesse momento tão delicado, mas é por isso que ela está gerando essa comoção. Ela é de uma bondade! É a melhor filha do mundo, não tem limites para ajudar o pai."

"O pai dela teve um começo de esclerose e Alzheimer. E Paulinha não mede esforços para ajudá-lo. Se não fosse ela, o Abelha não estaria mais entre nós. Ela leva o pai doente à praia, faz tudo por ele. São momentos lindos. Ela começou a passar muito mal em São Paulo, mas quis voltar para Aracaju. Me disseram que ela falou: 'preciso ver meu pai, porque se eu tiver que ficar internada, não sei quando vou ver de novo'. Então ela passou para ver o pai, deu um beijo nele, se despediu e foi para o hospital. Paulinha ajuda a família inteira: mãe, irmã, tia, primo. Mas ela não estava mais conseguindo ter condições financeiras para manter o pai. Então ela implorou a quem ajudasse ele. Ela se humilha em prol da família dela. É uma filha maravilhosa!", finalizou Marlus.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram