O capitão do Paris Saint-German, Marquinhos, lamentou a derrota do time por 2x1 para seu arquirrival Olympique de Marseille, que custou a eliminação do time parisiense da Copa da França. O zagueiro brasileiro foi duro nas críticas à equipe e afirmou estar “enojado” com a eliminação.
“É hora de calar a boca. Sabemos que temos que melhorar muito se quisermos fazer coisas boas nesta temporada. Um título que está indo embora dói. Estamos enojados”, afirmou Marquinhos em entrevista à emissora local France 3.
“Cometemos alguns erros que nos custaram caro. Sabemos o que precisamos melhorar. É uma derrota que dói porque é uma partida da copa contra o nosso grande rival. Queríamos voltar a Paris com vitória e classificação. Temos que fazer melhor, continuar trabalhando e seguir em frente”, completou o zagueiro da Seleção Brasileira.
Paris éliminé de la Coupe de France.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) February 8, 2023
O time sofreu uma grande derrota na última quarta-feira (8), e agora está fora da Copa da França. O placar do confronto foi 2x1 e os gols foram marcados por Alexis Sánchez e Malinovskyi. Sergio Ramos descontou para os parisienses.
A derrota gerou uma pequena crise no time, com o técnico Galtier mandando uma indireta para Neymar após a partida: “Na primeira parte foi um jogo muito dividido. Infelizmente, no segundo tempo, sofremos um gol de forma estúpida, num lançamento lateral a 20 metros da nossa área. Após marcar esse gol, o Marseille jogou em bloco baixo e em contra-ataque. Foi esse o nosso maior erro", atirou.
Apesar da derrota, o Paris Saint-German segue na primeira colocação do Campeonato Francês, a Ligue 1, porém sofre com uma sequência bastante complicada no mês de fevereiro. O time tem pela frente um confronto contra o Lille, no próximo sábado (11), e outro contra o Olympique de Marseille novamente, dessa vez pelo Campeonato Francês. Além disso, enfrenta o Bayern München, pelas oitavas de final da Champions League, na próxima terça-feira (14).
Foto destque: Marquinhos lamenta duramente eliminação do PSG. Reprodução/Twitter