Cinema/TV

Marvel Studios divulga títulos que serão lançados em 2022

16 Mar 2022 - 08h53 | Atulizado em 16 Mar 2022 - 08h53
Marvel Studios divulga títulos que serão lançados em 2022

A Marvel Studios divulgou informações sobre os lançamentos programados para o ano de 2022. São muitas surpresas fazendo com o que o publico aguarde ansiosamente pelos títulos nas telonas, com os novos formatos o estúdio poderá optar por divulgações simultâneas entre os cinemas e as plataformas de streaming.

Confira os títulos:

A série “Cavaleiro da Lua” tem previsão para lançamento no próximo dia 30, Doung Moench e Don Perlin estão a frente da criação que promete uma batalha incessante de justiça protagonizado pelo mercenário Marc.


"Cavaleiro da lua" (Divulgacão/Marvel Studios).


“Ms. Marvel” é outro título que será divulgado no dia 8 de junho de 2022, o enredo se dá quando a menina Kasmala Khan descobre que possui poderes energéticos, com isso a protagonista busca formas de ajudar os cidadãos que encontra em perigo.


"Ms. Marvel" (Divulgação/ Marvel Studios).


“Thor: Amor e Trovão” têm data divulgada para 07 de julho. O filme contará com presença de diversos heróis do universo Marvel, como os enigmáticos presentes em “Guardiões da Galáxia” e Valquíria que ganhou o público com sua atuação em “Vingadores: Ultimato”. Teaser não disponível.

“Doutor Estranho no multiverso da loucura” fora um projeto que surpreendeu o público já pelo título, a Marvel criou diversos parâmetros desse universo de super-heróis, as ligações entre os títulos é uma das características desse estúdio que indica a presença da Feiticeira Escarlate, que já faz conexão a série WandaVision. O mago estará nas telonas a partir do dia 05 de maio.


Teaser oficial (Divulgação/Marvel Studios).


O filme que promete emocionar o público e trazer certa nostalgia é “Pantera Negra: WAKANDA FOREVER” que já tem data 11 de novembro. O diretor Ryan Coogler permanece a frente do projeto que pode surpreender com um novo elenco.

“She-Hulk” é um dos lançamentos confirmados para o ano de 2022, a estreia irá ocorrer diretamente na plataforma da Disney+, esse filme é um dos que representam a força feminina dentro desse universo. O “Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia” também será divulgado em breve, com uma data oportuna prevista para o final do ano.

Foto destaque: Marvel Studios. Reprodução/Twitter.

Mais Lidas