Cinema/TV

Marvel divulga a sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

30 Jan 2022 - 12h02 | Atulizado em 30 Jan 2022 - 12h02
Marvel divulga a sinopse oficial de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

O novo filme do Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou uma nova sinopse oficial. A nova jornada traz vilão misterioso no qual o herói encontra na viagem do Multiverso. 

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

A primeira cena pós-crédito foi mostrada em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa, e nela podemos ver que a versão de Stephen Strange será introduzida, além do retorno de Mordo (Chiwetel Ejiofor) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). 

Como já sabemos, o novo filme de Doutor Estranho trará novos personagens dentre eles America Chavez (Xochitl Gomez), Rachel Mcdams, como Christine Palmer, além do Mago Supremo (Benedict Cumberbatch) de volta no papel. 
O heroi cedeu uma entrevista ao podcast WTF, o ator deu uma resposta bem estranha após o entrevistador perguntar se Doutor Estranho 2 seria o “seu filme“. “É, bem… isso é parte do problema. Há muitas coisas acontecendo no filme. É como ‘Eu tenho um arco para o meu personagem? Está funcionando?’. Há coisas ótimas para fazer, mas é muito cheio. É chamado de Multiverso da Loucura e é realmente maluco”.


(reprodução/legião dos heróis)


Com o relato na entrevista, alguns fãs ficaram preocupados teorizando que seria mais um história de WandaVision, pela popularização e por ter introduzido o multiverso. 

A previsão para doutor estranho chegar aos cinemas e dia 5 de maio de 2022, com direção de Sam Raimi, responsável também pelas trilogias Evil Dead e Homem Aranha, e agora a sequência de Doutor Estranho. As responsáveis pelo roteiro são Jade Halley Bartlett e Michael Waldron, ambos trabalharam em (Loki).

Foto destaque: reprodução/ marvel studio

Mais Lidas