Reality

Masterchef lança prova que aterroriza os participantes e tem seu segundo eliminado; confira

14 Jul 2021 - 16h04 | Atulizado em 14 Jul 2021 - 16h04
Masterchef lança prova que aterroriza os participantes e tem seu segundo eliminado; confira

Enquanto o No Limite 5 fez com que os confinados comessem iguarias muito diferentes, na Prova da Comida, o MasterChef Brasil lançou uma prova que deixou os participantes de cabelos em pé. Na noite desta terça-feira (13), os chefes de cozinha precisaram preparar um prato típico italiano chamado tímpano, um tipo de torta que leva macarrão na massa e recheio de carne, ovos, legumes e queijo.


Power Couple: Após ser alvo de Li no jogo da discórdia, Deborah dispara: “Me segurando para não falar”

MasterChef: Isabella vence a primeira prova da temporada

Oitava temporada de MasterChef Brasil volta às origens


Para apresentar o desafio, prato inspirado no filme "A Grande Noite", para os competidores, os jurados convidaram Zeca Camargo para esta missão. "Olha só o desafio que vocês vão encarar hoje", disse o jornalista.  

O Zeca Camargo caprichou nesse desafio!

Após não ter conseguido entregar um prato saboroso e nem mantido a organização na cozinha, Gabriel acabou sendo o segundo eliminado do reality show. "Sua comida estava sem graça e comida sem graça é triste", comentou o chef Erick Jacquin no momento do anúncio da eliminação do jovem. 

Após uma difícil prova, Helena e Cristina garantiram mais uma semana na disputa. ✨ Agora, os chefs vão decidir quem deixa a competição: Gabriel ou Amanda.

A baiana Cristina, de 51 anos, também passou bem perto da eliminação na noite desta terça-feira. Na hora de desenformar sua torta, o prato desmoronou. Mas no momento do acidente culinário, a chef Helena Rizzo incentivou Cristina a seguir em frente: "Coragem, vamos lá".

(Foto Destaque: Reprodução/ Tv Band/ Masterchef lança prova que aterroriza os participantes e tem seu segundo eliminado; confira)

Mais Lidas