Celebridades

Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é diagnosticado com Influenza A

12 Dez 2021 - 13h18 | Atulizado em 12 Dez 2021 - 13h18
Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, é diagnosticado com Influenza A

O cantor Matheus Aleixo revelou nesse sábado(11/12) que foi diagnosticado com influenza A do tipo H3N2 e diante da doença ele não poderá cumprir a agenda de shows da dupla Matheus e Kauan desse final de semana. Kauan fará as apresentações sozinho.

Matheus disse em seus stories que estava imunizado. "Eu já me vacinei contra a gripe mas mesmo assim eu tive. Eu tive bastante sintomas essa noite, tive febre muita dor no corpo que se intensificaram e fui para o hospital diagnosticado e medicado", disse.


Matheus Aleixo(Foto:Reprodução/instagram)


Sobre a agenda de shows desse final de semana o cantor não estará presente, porém seu irmão Kauan fará a apresentação. "Não vou poder cumprir a agenda esse final de semana mas espero ficar bem logo. Meu irmão se prontificou a fazer os shows sem mim. Kauan é a primeira voz nato", confessou ele.

 

O sertanejo se desculpou com seus fãs sobre o ocorrido e pediu orações. ”Me desculpe, mas  tem coisa que foge realmente do nosso controle mas Papai do céu tá cuidando. Tó aqui isolado, sozinho e torçam ai pra minha recuperação,tá bom?”, finalizou o cantor.


https://inmagazine.ig.com.br/post/A-Fazenda-13-Solange-Gomes-fica-abalada-depois-de-escapar-da-roca


https://inmagazine.ig.com.br/post/Thales-Bretas-lanca-as-cinzas-de-Paulo-Gustavo-em-Nova-York-O-dia-ficou-mais-colorido-quando-te-recebeu


https://inmagazine.ig.com.br/post/Neymar-e-Affair-passam-momentos-de-recuperacao-juntos-em-Paris


Assessoria da dupla divulgou o comunicado sobre o diagnóstico de Aleixo.

"Comunicado

Por meio da presente nota, informamos que  o artista Matheus Aleixo realizou exames médicos, na data de hoje,11/12/2021 e foi diagnosticado com quadro de doença viral influenza A H3 que, por si só, impede o de apresentar nos eventos agendados devido aos sintomas apresentados.

As apresentações da banda designadas para este final de semana permanecem mantidas com a presença de Kauan que quando será o show normalmente.

Estamos tomando todos os cuidados para que Mateus tem a pronta recuperação, e retorno às suas atividades mais rápido possível. É o que desejamos!

Atenciosamente

#EquipeMeK"

Foto Destaque: Reprodução/Facebook