Reality

Matheus Pires do "No Limite" se comove enquanto fala sobre gordofobia que sofreu na infância

11 Mai 2022 - 14h18 | Atulizado em 11 Mai 2022 - 14h18
Matheus Pires do

Todos os reality shows possuem sua própria dinâmica social e estratégias que devem ser tomadas por aqueles que buscam ir mais longe na competição, em busca do prêmio final que é oferecido ao vencedor. O "No Limite" não seria diferente, entretanto, alguns dos participantes começam a reavaliar sua postura e isso pode fazer o público gostar mais ou menos de sua personalidade.

Durante a estreia do programa, Matheus Pires, um dos competidores da Tribo Sol, afirmou que iria montar um personagem dentro do programa e que quem os participantes estariam convivendo não seria o real Matheus. Essa fala deixou o público bem interessado nesse “personagem” dentro do reality, afinal, os espectadores gostam de ver estratégias bem boladas e em execução. Confira o momento:

LEIA MAIS


Matheus Pires falando sobre o “personagem” (Reprodução/Twitter)


Esse momento em questão gerou diversos memes online, muitos criadores de conteúdo criaram vídeos sobre esse momento em forma de brincar com a fala de Matheus dentro do "No Limite" e isso deixou sua participação um pouco mais popular.


@luizagoess

Nosso discípulo de Larissa Tomásia.

♬ som original - Luiza Góes

Vídeo da influenciadora Luiza Góes (Reprodução/Tik Tok)


O vídeo já conta com mais de 430 mil visualizações e mais de 100 mil curtidas, com diversos comentários falando sobre como essa estratégia se parece com a da Larissa do BBB 22 que também gerou diversas risadas online.

Entretanto, uma mudança ocorreu dentro da dinâmica social do jogo. Matheus começou a mostrar um pouco mais dele para os competidores, criando esse aspecto mais vulnerável e humano. Muitas pessoas, de fato, se sentiram tocadas pela brincadeira e por um dos discursos em particular do participante sobre sua infância e a gordofobia que sofria nesse período.


Matheus Pires falando sobre o trauma com sua autoestima na infância (Reprodução/Twitter)


Claro que nem todos os internautas acreditaram na conversa do participante, alguns alegaram que aquela situação seria apenas mais uma mentira para que ele conseguisse a simpatia dos demais, mas seu marido, em suas redes sociais, confirmou a existência da prótese que foi removida depois da inflamação.


Felipe Perrin, marido de Matheus, postando foto com a prótese (Reprodução/Twitter)


Mesmo assim, muitas pessoas ainda ficaram na dúvida sobre a veracidade da história do participante, mas as pessoas dentro do reality de fato se comoveram com a narrativa. Agora, resta esperar para saber o quão verdadeiro está sendo o Matheus dentro do reality e se ele começará a sair do personagem que ele mesmo montou.

 

Imagem destaque: Matheus Pires. Reprodução/Instagram