Reality

Matheus Sampaio e João Hadad protagonizam briga após dinamica no Power Couple

03 Mai 2022 - 17h00 | Atulizado em 03 Mai 2022 - 17h00
Matheus Sampaio e João Hadad protagonizam briga após dinamica no Power Couple

Dentro do primeiro dia de reality, Power Couple Brasil já contou com algumas discussões, desde a divisão dos quartos até o início do convívio entre os casais reunidos. Dentre os novos participantes, um casal em questão já é agraciado pelas redes sociais pela personalidade de ambos. Brenda Paixão e Matheus Sampaio já são conhecidos pela sua participação em outro reality, que no caso foi o Brincando com Fogo Brasil, que aconteceu em 2021.


Inicio da discussão entre Matheus Sampaio e João Haddad (Reprodução/Twitter)


O casal já possui essa “fama” devido a evento acalourados no Brincando com Fogo Brasil, da Netflix, e por isso já chegaram causando, como o público de reality shows gosta e espera. Matheus Sampaio entra em uma discussão com João Haddad após desentendimento em a dinâmica do dia no reality.

Matheus Sampaio e Brenda Paixão receberam diversas placas durante a dinâmica, sendo elas: "Casal que sobra fofoca", dada por Adryana Ribeiro; "Casal que sobra Competitividade", dada por Bruno Passa e por último "Casal que sobra VT" dado por João Hadad. O casal foi eliminado da dinâmica e após o fim, Matheus foi tirar satisfação com João sobre o motivo de ter dado aquela placa para o casal, alegando que não entendeu o que o Ex-BBB queria afirmar com ela, ele foi procurando alguma justificativa plausível e dai começaram a discutir.

A discussão dura algum tempo e se espalha para as esposas, Brenda Paixão e Luana Andrade, que estavam tranquilas, mas acabaram sendo envolvidas na discussão de seus maridos. Lembrando que esse é o primeiro dia de reality e já está bem quente. As próximas semanas do programa devem garantir ainda mais brigas e desentendimentos entre os participantes.

 

Imagem destaque: Matheus Sampaio e João Hadad. Reprodução/Twitter