Reality

Matheus Sampaio revela quais são os planos com o prêmio do Power Couple

25 Jul 2022 - 11h30 | Atulizado em 25 Jul 2022 - 11h30
Matheus Sampaio revela quais são os planos com o prêmio do Power Couple

Matheus Sampaio, ganhador da última edição do Power Couple Brasil, ao lado da parceira, Brenda Paixão, revelou o que fará com o prêmio de R$ 330 mil. Durante uma entrevista ao Notícias da TV, ele contou que o valor será investido na carreira do casal, que planeja trabalhar com a imagem na mídia.  

O influenciador, também falou sobre a trajetória polêmica dentro do programa que, fizeram ele e sua parceira garantirem o primeiro lugar no pódio: "Estamos nos sentindo em êxtase, é uma sensação muito boa. A vitória nada mais é que um sentimento de que não estávamos tão errados assim em relação ao que estávamos fazendo dentro do programa. A gente foi para ser a gente mesmo”. "Nossa passagem foi muito turbulenta, foi muito difícil ficar lá dentro esse tempo todo, passando por tudo que estávamos passando, mas é uma consequência da nossa postura dentro do jogo. A gente sabia que podia gerar essa consequência turbulenta, o que fica de aprendizado é a resiliência e a maturidade”, analisou.


Brenda e Matheus, campeões da sexta edição do Power Couple (Foto: Reprodução/ Instagram)


Brenda e Matheus foram os grandes protagonistas da edição, por sempre se envolverem na maioria das  brigas da casa. Polêmicos, acabaram virando os principais alvos dos casais adversários. Os episódios dos conflitos mais intensos, foram marcados por graves acusações feitas pelos participantes, Mussunzinho e Hadson Nery. Eles acusaram o influenciador de agredir a companheira, antes dos dois entrarem para o confinamento. Ao falar sobre o assunto, ele não esconde as mágoas: "É uma mentira tão grande que eu fiquei um pouco indignado, mas sabe quando você ri e fala 'não é possível que eu estou ouvindo uma coisa dessas?’”. “É uma situação delicada, que me machuca ainda, é difícil falar sobre. Nunca foi verdade. Lá dentro foi uma ferida que criaram em mim, acredito que isso pode ter sido uma estratégia de jogo das pessoas que estavam lá dentro”, contou.

Foto destaque: Matheus Sampaio. Reprodução/ Instagram.