Reality

Matheus se incomoda com a forma como Hadson Nery agiu em Power Couple Brasil

27 Mai 2022 - 16h10 | Atulizado em 27 Mai 2022 - 16h10
Matheus se incomoda com a forma como Hadson Nery agiu em Power Couple Brasil

A última D.R. do Power Couple Brasil deu o que falar nas redes sociais. Após o retorno de Brenda Paixão e Matheus Sampaio com 25,95% dos votos enquanto  Nahim e Andreia receberam apenas 18,13% sendo o casal menos votado da noite e por isso foram eliminados. Sendo que os dois casais em questão foram rivais durante alguns dias, brigando por diversos motivos.


Retorno de Brenda Paixão e Matheus Sampaio da D.R (Reprodução/Twitter)


Quando o Brenda e Matheus retornam para a mansão, apenas alguns casais ficaram contentes com a volta deles, enquanto os demais não ficaram tão satisfeitos assim e como de praxe a comemoração do casal ao voltar faz com que outros participantes ficassem um tanto quanto nervosos e sai começou uma nova discussão dentre os membros remanescentes da temporada do reality. Matheus volta a fazer a balançadinha com a parte de trás de seu corpo, mostrando o movimento de sua bunda para os demais participantes, o que o mesmo realizou na última vez, entretanto Hadson Nery avança para ele e começa a “se esfregar” no participante, confira o vídeo:


Hadson se esfregando em Mateus Sampaio (Reprodução/Twitter)


Tanto a equipe de Brenda e Matheus, quanto parte do público, comeram bastante sobre essa cena, alguns afirmam que se encaixa em importunação sexual, que estaria relacionado a assedio, ja que tocar em partes íntimas de maneira não consentida, se encaixa dentro desse crime e por isso foi comentado sobre medidas legais sobre o ocorrido, junto com um pronunciamento oficial da equipe do casal.


Nota oficial lançada nos perfis de Brenda e Matheus (Reprodução/Twitter)


A briga se estende até onde os dois casais, Brenda Paixão, Matheus Sampaio, Hadson e Eliza Fagundes, estão gritando uns com os outros, até o momento em que a produção precisa intervir e parar com a briga, mandando todos para seus quartos, somado a outras discussões que acontecem simultaneamente entre outros participantes. O participante, questiona a atitude de Hadson se aquilo foi agressão ou abuso sexual, enquanto conversa com Brenda, mas em seguida a camera é cortada para Hason em outro lugar na casa.

 

Foto de destaque: Brenda Paixão, Hadson Nery e Matheus Sampaio. Reprodução/PlayPlus