Cinema/TV

‘Matrix Resurrections’: As primeiras reações indicam um filme muito ousado

17 Dez 2021 - 16h46 | Atulizado em 17 Dez 2021 - 16h46
‘Matrix Resurrections’:  As primeiras reações indicam um filme muito ousado

Para quem é fã da saga Matrix fique feliz porque “ Matrix Resurrections” chegará muito em breve nos cinemas brasileiro, porém algumas pessoas foram muito sortudas e conseguiram assistir antes de todo mundo. 

Agora que temos visto as primeiras reações nas redes sociais, as expectativas de todos só aumentaram em relação ao filme. Boa parte dos comentários exaltam a condução do longa, tendo até mesmo comparações com as sequências ousadas do filme “ Star Wars: Os Últimos Jedi”, de 2017. Contudo, a ousadia nas sequências do filme não é tudo e alguns especialistas comentaram sobre alguns pequenos defeitos no longa-metragem. 

Confira algumas delas: 



Tradução: “Matrix Resurrections’ é uma diversão total. Estranho, romântico, extremamente metalinguístico e consistentemente engraçado. Eu meio que amei (além disso, todos nesse filme são ridiculamente lindos).”

 



Tradução: “O primeiro ato de ‘Resurrections’ é estelar. Inteligente, divertido, bizarro, autorreferenciativo e inesperado. Adicione tudo isso a sequências de ação inventivas e animais, decisões ousadas de roteiro e uma série de grandes ideias que abrem espaço para várias perguntas. Acredite em mim, múltiplas sessões serão requisitadas [para entender o filme]”.

 



Tradução: “Não é perfeito. Há alguns momentos que podem ser totalmente sem sentido. Mas, enquanto ‘Matrix Revolutions’ quebrou meu coração, ‘Resurrections’… Fez o exato oposto. E estou muito feliz com isso”.

 



Tradução: “Matrix Resurrections’ é mais divertido do que eu lembrava que as sequências poderiam ser. Sim, há alguns problemas de superexposição como os dois últimos filmes, mas há um objetivo para tudo. As estreias de Neil Patrick Harris e de Jonathan Groff são a chave para isso. E o clímax é incrível”.

 



Tradução: “‘Matrix Resurrections’, apesar de por causa de sua ‘bobagem’ infinita, é a sequência mais ousada e vívida de Hollywood desde ‘Os Últimos Jedi’. Uma boba e sincera aventura que aposta num reboot cultural e que faz pazes com os blockbusters modernos”.

A estreia está marcada para o dia 22 de Dezembro deste ano nos cinemas nacionais, a história é a continuação do primeiro filme Matrix. No enredo do filme, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss voltam como os incríveis Neo & Trinity em uma aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo. 


Trailer do "Matrix: Resurrections" (Vídeo:Reprodução/Youtube)


Além de Reeves e Moss, o elenco conta com Jada Pinkett-Smith (Niobe), Daniel Bernhardt (Agente Johnson), Yahya Abdul-Mateen II, Neil Patrick Harris, Christina Ricci e Priyanka Chopra.

Essa aventura vai ter bastante ação e escala épica, que se passa em mundo muito familiar, mas ainda mais atrativo, sendo assim a realidade é mais subjetiva do que nunca e para descobrir a verdade terá que abrir a mente.

https://inmagazine.ig.com.br/post/HBO-Max-divulgou-nova-imagem-promocional-de-Harry-Potter-De-volta-a-Hogwart

https://inmagazine.ig.com.br/post/Elenco-de-Rebelde-revela-que-fez-audicoes-sem-saber-que-seria-para-a-serie

https://inmagazine.ig.com.br/post/Itau-convida-Fernanda-Montenegro-e-bebe-Alice-para-sua-campanha-de-fim-de-ano


O primeiro filme já tem 20 anos, essa franquia ajudou muito o universo cinematográfico a definir a cultura pop na virada do século e com essa continuação do filme original. Matrix continua no zeitgeist como um filme que realmente mudou a forma que olhamos o cinema e a própria realidade. 

Foto Destaque: Matrix Resurrections. Reprodução/Twitter