Cinema/TV

Matrix: Warner afirma que novas produções não dependerão apenas deles

22 Out 2021 - 17h10 | Atulizado em 22 Out 2021 - 17h10
Matrix: Warner afirma que novas produções não dependerão apenas deles

Após o lançamento de “Matriz Revolutions'', da saga Matrix feito pela produtora e distribuidora de filmes, Warner em novembro de 2003 nos Estados Unidos, muitas expectativas foram criadas pelos seus fãs ao longo dos anos sobre uma possível quarta longa-metragem. Devido a isso, a distribuidora americana anunciou esta semana que a estreia do Matrix 4 será ainda este ano, em 22 de dezembro, quase 20 anos após seu último lançamento.

 

Uma das CEOs da produtora, Ann Sarnoff, revelou em uma entrevista a Deadline, que mesmo com o desejo da Warner em produzir novas sequências da saga, não depende apenas deles essa decisão, mas, principalmente, das criadoras da saga Matrix.

“Sempre que Lana quiser fazer um filme, nós todos topamos.”, afirmou a Ceo

 

https://inmagazine.com.br/post/Familia-Soprano-CEO-da-WarnerMedia-diz-que-serie-preludio-e-possivel

 

https://inmagazine.com.br/post/Rebelde-Ganha-data-de-estreia-e-um-videoclipe-exclusivo-para-os-fas

 

https://inmagazine.com.br/post/Os-Eternos-Harry-Styles-tem-participacao-especial

 

Lana Wachowski é uma das criadoras e diretoras da saga, conjuntamente com sua irmã, Lilly Wachowski. As duas dirigiram e escreveram juntas os três primeiros filmes da saga, no entanto este contará com a direção apenas de Lana. Segundo sua irmã Lilly, a motivação de não entrar com a irmã em mais um trabalho em conjunto foi a morte de seus pais, como também sentia que repetir uma fórmula que já havia feito no passado estava se tornando um fardo pesado para ela. Lilly afirma haver muitas mensagens de aceitação e transição de genero em seus filmes, que este também seria uma das causas de não querer mais voltar ao enredo de Matrix, deixando sua parte de criação e direção a sua irmã.

 


Lilly Wachowski atende Sex, Politics, Film, & TV Reception da Planned Parenthood no Sundance em Park City, Utah. Reprodução/Dia Dipasupil/Getty Images


 

O elenco contará com personagens já conhecidos como Keanu Reeves como Neo ou Carrie-Anne Moss como Trinity ou até mesmo uma nova versão de Morpheus incorporado por Yahya Abdul-Mateen II. Além disso, nomes como Priyanka Chopra, Jessica Henwick, Jada Pinkett Smith, Neil Patrick Harris, Jonathan Groff, Christina Ricci, entre outros, formam o elenco do novo filme.

 

Foto Destaque: Keanu Reeves interpretando seu personagem Neo ao lado de Trinity de Carrie-Anne Moss. Reprodução/Warner Bros