Celebridades

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos

22 Dez 2021 - 00h00 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 00h00
Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltaram a morar juntos

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão morando juntos novamente. O anúncio foi feito pela própria Mayra em seu Instagram nesta quarta-feira (22). Em suas palavras: "A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase! 

No vídeo em que detalha a mudança, Mayra contou como foi receber o ex de novo. ''Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa... E aí, meu filho, esse milagre... Quando eu vim morar aqui era solteira. Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros, então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoca da Sophia. não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa". Mayra e Arthur tem uma filha, Sophia, de 2 anos. 


Mayra e Arthur juntos da pequena Sophia, de 2 anos. (Foto:Reprodução/Quem)


O ator e a coach anunciaram que haviam retornado publicamente em um vídeo postado na rede social no dia 20 de outubro, onde os dois apareciam juntos e dando um beijo. A separação de Mayra e Arthur foi cercada de polêmicas, após a coach assumir que vivia uma relação abusiva ao lado do ex-malhação, e de que ele havia traído ela mais de 16 vezes ao longo do tempo que estavam juntos.

A ex-panicat Aricia Silva esteve envolvida nos boatos da sepração do casal. (Foto:Reprodução/JornalCorreio)

Em entrevista ao colunista Léo Dias, a ex-panicat, Aricia Silva, revelou ter ficado diversas vezes com Arthur enquanto ele era casado com Mayra, e que não assumiria um romance com o galã por ele ser muito 'cachorrão'. Mayra foi um dos principais nomes citados na época das polêmicas. "Hoje o Brasil inteiro pensa, pensam que eu fiquei com homem casado, que eu roubei o marido da outra. E isso não aconteceu", afirmou ela.

https://inmagazine.ig.com.br/post/Gkay-diz-que-sucesso-de-Farofa-impactou-seu-cache 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Vitao-e-Luisa-Sonza-se-reencontram-em-festa-de-pijama 

https://inmagazine.ig.com.br/post/O-casal-Dua-Lipa-e-Anwar-Hadid-rompem-namoro-que-ja-durava-2-anos-apos-varios-desentendimentos 


Apesar das diversas polêmicas envolvendo a sua reputação e de ter sido cancelado por muitos internautas nas redes sociais, o ex-rebelde é um dos nomes mais cotados para fazer parte do 'BBB 22' e já tem sua presença quase confirmada dentro da casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto Destaque: Reprodução/Caras