Esportes

Mbappé despista sobre ida para o Real Madrid: ‘Não defini meu futuro’

16 Fev 2022 - 11h35 | Atulizado em 16 Fev 2022 - 11h35
 Mbappé despista sobre ida para o Real Madrid: ‘Não defini meu futuro’

Mesmo em fim de contrato e com desejo já mencionado de defender o Real Madrid, Kylian Mbappé despistou sobre um possível acerto com o time espanhol. Após marcar um golaço que decretou a vitória do PSG sobre o Real no jogo de ida das oitavas da Champions, o atacante comentou sobre seu futuro.

“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não defini meu futuro”, disse Mbappé após a partida.



O francês também comentou sobre a possibilidade de duelos contra o Real Madrid serem considerados como uma motivação extra para ele. 

“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”, completou o camisa 7.

Quando foi contratado junto ao Monaco, o Paris Saint-Germain precisou superar a concorrência de gigantes europeus, como o próprio Real Madrid e o Manchester City, além da postura de resistência do Monaco nas negociações que se arrastaram por um longo período. Na ocasião, a imprensa francesa divulgou que também pesou a favor dos parisienses a vontade do pai de Mbappé.

O atual vínculo do jogador com a equipe francesa termina no mês de junho, e a renovação contratual parece cada vez mais distante. A imprensa europeia indica que o futuro do astro será a equipe Merengue.

Enquanto não há definição sobre o futuro de Mbappé, PSG e Real já têm o duelo de volta agendado para o dia 9 de março, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha. O time francês tem a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Liga dos Campeões.

Foto Destaque: Mbappé comemorando seu gol contra o Real Madrid. Reprodução/Getty Images

 

Mais Lidas