Esportes

Mbappé fica! Real Madrid não consegue contratar estrela do PSG

02 Set 2021 - 16h50 | Atulizado em 02 Set 2021 - 16h50
Mbappé fica! Real Madrid não consegue contratar estrela do PSG

No último dia da janela de transferências o Real Madrid tentava contratar o talentoso jovem atacante francês Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, mas infelizmente para os torcedores madridistas não foi possível ser feita a contratação, já que o clube francês, o PSG, sonha em ser campeão UEFA Champions League, e simplesmente não podia perder uma de suas maiores estrelas dessa forma.

E do outro lado, o maior clube rival do Real Madrid na espanha, o Atlético de Madrid assegurou o retorno por empréstimo surpreendete de Antoine Griezmann, que estava no Barcelona, fazendo assim mais um desfalque para o time catalão.



Griezmann retorna para o Atlético de Madrid por empréstimo, clube que defendeu durante 5 anos.
(Foto: Reprodução / AFP)


Em um comunicado, o Atleti disse que o negócio inclui a opção de qualquer um dos clubes de estender o acordo de empréstimo por um ano.

O Barça, também em comunicado, acrescenta que a negociação contém uma opção de compra, com o Atlético pagando o salário do jogador integralmente. Reportagens da mídia local na Espanha estimam a opção de compra em 40 milhões de euros.

https://inmagazine.com.br/post/Selecao-brasileira-faz-ultimo-treino-antes-de-enfrentar-o-Chile-e-Tite-esconde-escalacao

https://inmagazine.com.br/post/Yeltsin-Jacques-conquista-marca-centenaria-para-o-Brasil-nos-Jogos-Paralimpicos-de-Toquio

https://inmagazine.com.br/post/PSG-comemora-lucro-e-engajamento-nas-redes-com-estreia-de-Messi

Após um período de transferências que viu a surpreendente ida de Lionel Messi do Barcelona para o PSG e a saída de Cristiano Ronaldo da Juventus para o Manchester United, o Real esperava responder à altura com uma contratação de peso durante essa janela de transferências, assim, criando um novo destaque ao atrair o jovem talento para Madri.



Messi sai do Barcelona pela primeira vez e Cristiano Ronaldo retorna para o Manchester United, primeiro clube destaque do CR7.
(Foto: Reprodução / Rádio Jornal)


Várias notícias veiculadas na imprensa espanhola apontavam que o Real ofereceu entre 150 milhões e 200 milhões de euros pelo atacante vencedor da última Copa do Mundo com a França, que tem contrato com o PSG até junho de 2022.

O Real conseguiu contratar um outro francês: o jovem meia Eduardo Camavinga, que chega com um contrato de seis anos oriundo do Stade Rennes. A imprensa local reportou que a quantia paga pelo francês de 18 anos foi de cerca de 30 milhões de euros.

Foto: Reprodução / AFP