Divulgado pelo jornal “Marca”, da Espanha, na manhã desta terça-feira (11), Kylian Mbappé se irritou mais uma vez com a diretoria do Paris Saint-Germain e deseja deixar o clube francês em janeiro de 2023. O camisa 7 sairia antes do término do seu contrato, que é válido até 2025.
Segundo o jornal espanhol e a rádio francesa RMC, Mbappé se sente traído pelos dirigentes da equipe parisiense. O aborrecimento do francês seria por conta do não cumprimento de promessas que foram feitas no seu novo contrato, como algumas contratações não divulgadas e o protagonismo do elenco.
Segundo o “Le Parisien”, caso Kylian realmente deixe o Paris Saint-Germain, o português Luis Campos, consultor esportivo que foi recentemente contratado pelo clube, também deixaria o seu atual cargo, concordando com os mesmos motivos que Mbappé alegou. Isso aconteceria por conta de um relacionamento de longa data entre o português e o francês, que se conhecem desde que o camisa 7 atuava na base do Monaco.
Após turbulências sobre uma saída do PSG, Mbappé renovou o contrato com o clube até 2025 (Reprodução/Instagram)
O PSG não estaria fazendo jogo duro para segurar o craque da seleção francesa. O único obstáculo oferecido pelo clube seria se a transferência do jogador fosse em direção ao Real Madrid. Mbappé nunca escondeu seu sonho de atuar pela equipe espanhola, como da mesma forma os merengues sempre mostraram seu desejo pelo francês.
O negócio não aconteceria por conta dos bastidores entre ambos os times. A relação entre Florentino Pérez, presidente do Real, e Nasser Al Khelaifi, CEO do PSG, não é uma das melhores por conta das opiniões diferentes que ambos tomaram sobre a Superliga europeia e também pelo negócio frustrado sobre o próprio Mbappé que aconteceu em maio.
Outro clube foi citado como futuro destino para Kylian, o Liverpool, de Jürgen Klopp. A negociação poderia ser concretizada diante de um grande desejo do técnico alemão em contar com o francês em seu elenco.
Foto Destaque: Mbappé estaria insatisfeito com o PSG por conta de promessas não cumpridas pelo clube (Reprodução/Instagram)