Celebridades

Mc Guimê se pronuncia após fumar cigarro de canabidiol durante viagem com Lexa

12 Jul 2023 - 20h20 | Atulizado em 12 Jul 2023 - 20h20
Mc Guimê se pronuncia após fumar cigarro de canabidiol durante viagem com Lexa

Mc Guimê e Lexa estão curtindo uma viagem à Itália depois de assumirem a reconciliação. Durante a passagem pelo país, o cantor se justificou após aparecer fumando um cigarro derivado de maconha em suas redes sociais.   

Em seu perfil do Instagram, o artista tranquilizou o público dizendo que o uso da droga no local é permitido. “Antes de falar qualquer coisa…está tranquilo, que aqui é legalizado. Só CBD”, afirmou. Apesar de se pronunciar ao caso, ele optou por deletar o story compartilhado e que não pode ser mais visto no perfil do cantor.


Cantor aproveitando a viagem após reconciliação do casamento com Lexa. Foto: Reprodução/Instagram


Derivada da planta Cannabis, o canabidiol é tolerado na Itália desde que tenha concentração de Tetrahidrocanabinol (THC) inferior a 0,6%. De acordo com a revista científica Chemical Research in Toxicology, o CBD ajuda os usuários viciados em cigarro, a reduzirem o desejo e até abandonar o hábito. 

A viagem tem sido marcada por diversos momentos românticos. Antes de viajarem para Itália, o casal postou um vídeo em uma varanda com vista à Torre Eiffel, em Paris ao som de “You are Beautiful”, de James Blunt, onde trocaram abraços e dançaram no local onde estão hospedados. 


Post compartilhado pela cantoa Lexa no Instagram


Os dois reataram o casamento logo após o artista ter sido expulso do BBB 2023, por assediar a participante Dania Mendez. No último sábado (8), o programa Altas Horas recebeu os pombinhos. Durante a conversa, a artista relembrou momentos difíceis que sofreu ao romper o relacionamento com o cantor e como lidou com as decisões que precisou tomar, como a oportunidade de recomeçar.

Não desisto tão fácil assim(...) decidi estar com ele. É uma história de amor, carinho e admiração. Foram oito anos sem me fazer nada e acho que a gente está sujeito a cometer falhas graves, mas também sujeito a recomeçar e saber pedir desculpas. Ele soube, então, é o que vale para mim”, finaliza a cantora. Depois de abrir o jogo sobre a situação vivida, ela se emocionou bastante. Porém, as reações dos internautas nas redes sociais não foram positivas, muitos criticaram a postura da Lexa em justificar as atitudes do marido. 

Foto destaque: Mc Guimê fumando cigarro durante sua viagem à Europa. Reprodução/Instagram @mcguime