Celebridades

Mc Melody é proibida de divulgar e lançar nova música: Fake amor

22 Dez 2021 - 14h26 | Atulizado em 22 Dez 2021 - 14h26
Mc Melody é proibida de divulgar e lançar nova música: Fake amor

Mc Melody postou um vídeo em seu instagram aos prantos após ser proibida de divulgar parceria com Anitta e de ter a música retirada das plataformas. 


Mc melody chorando em vídeo publicado no instagram (Foto: Instagram)  


A Mc de apenas 14 anos que é famosa pelas suas polemicas e seus vídeos e memes virais, faz um desabafo no Instagram após poucas horas depois do lançamento da sua nova musica "fake amor". Um remix feito sem a autorização da musica Faking Love de anitta. 

No vídeo ela comenta que a gravadora da Anitta havia derrubado a versão de sua música e proibido qualquer divulgação, e faz um apelo a outra cantora.

Trecho do video: "Gente, eu não estou acreditando (chora). Sério. Não sei se vocês viram, mas tive que tirar a música de todas as plataformas. A música, gente, eu fiz em questão parecida com Assalto Perigoso, era um remix. Coloquei a voz dela também, da Anitta e um remix em cima. A gravadora não quis deixar eu postar. Ontem, quando eu postei, eles me mandaram um email pedindo para eu apagar e não postar. Eu tentei tirar a voz dela, a imagem dela... (choro). Eles não deixaram e pediram para eu tirar. Estou muito triste", começou ela. 

A Mc continua e diz que não estar querendo dinheiro e que tinha oferecido todos os direitos da música para a gravadora da cantora Anitta e que apenas quer fazer uma homenagem. 

"Eu fiz de coração, eu juro. Não estou querendo dinheiro. Eu ofereci todos os direitos da música para eles, toda a monetização, já provando que eu não queria ganhar dinheiro. Foi uma homenagem porque ela falou que gostou de Assalto Perigoso e de piseiro. Pensei: 'Vou fazer homenagem para ela, mas tiraram tudo do ar (chora). Estou muito chateada. Anitta, se você estiver vendo esse vídeo, por favor, libera. Eu fiz de coração. Não quero ganhar nada. Fiz porque realmente gostei muito e queria mostrar para o povo. Todo mundo estava abraçando a música. Anitta, por favor não derruba meu canal. Estou tentando fazer uma homenagem." 

Xuxa Meneghel vai para novo programa de Angelica e revela momentos chocantes. (ig.com.br)

Luiza, dupla de Maurílio, doa sangue para cantor e faz apelo aos fãs: "Venham, por favor" (ig.com.br)

Boninho dá 'spoilers' do BBB 22 e ignora frases ditas por Ícaro Silva


Anitta se pronuciou no twitter explicado os motivos que fizeram a versão ser derrubada e que apenas liberaria a parceria se recebesse um pedido formal e afineta o pai da Mc.  "Então, pai da melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandalia da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada."

 

Foto destaque: Reprodução/twitter