Cinema/TV

'Me Tira da Mira': filme com Cleo, Fiuk e Fábio Jr ganha data de estreia

09 Fev 2022 - 20h06 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 20h06
'Me Tira da Mira': filme com Cleo, Fiuk e Fábio Jr ganha data de estreia

A distribuidora brasileira ‘Imagem Filmes’ divulgou ontem (8) a nova data de estreia do filme ‘Me Tira da Mira’. O longa do gênero comédia será estrelado por Cleo, Fiuk, Fábio Jr, Vera Fischer, Viih Tube, Gkay e mais.

Na trama, a protagonista Roberta (Cleo) é uma agente secreta tentando descobrir respostas sobre a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Para desvendar o mistério, ela se infiltra na  Clínica Bianchini de Realinhamento Energético com a ajuda de sua terapeuta Isabela e começa a investigar um chá desenvolvido pelos donos da empresa que pode estar causando a morte nos pacientes que o consomem.

Em volta de vários suspeitos como a recepcionista Amanda Jéssica e a atriz Natasha Ferreiro, ela descobre que pode estar na mira de um esquema bem maior do que imaginava.

O filme foi dirigido por Hsu Chien e é o primeiro trabalho no cinema em que Fábio Jr teve a oportunidade de estar ao lado dos dois filhos.

“Imagina só o orgulho do papai aqui. Com produção da minha filhota, um elenco incrível… texto, roteiro, direção! Foi demais! E ainda poder contracenar pela primeira vez nós três, Cleo, Filipe e eu… foi muito lindo. A gente se divertiu, se emocionou… tô super ansioso para assistir“, se comoveu o cantor.


Confira o trailer do filme


O elenco completo ainda conta com os nomes de Mel Maia, Cris Vianna, Kaysar Dadour, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca.

A trilha sonora também não deixa a desejar, sendo inédita e dirigida por Diego Timbó. Com participação de Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish fazendo a interpretação da faixa inédita “Criminal“, a estrela do pagode Dilsinho interpretando uma nova versão da clássica “Alma Gêmea” e uma das últimas gravações da eterna Elza Soares com a faixa “Preciso me Encontrar”, do Cartola.

O filme estreia dia 17 de março nos cinemas.

Foto destaque: Divulgação/Imagem Filmes