Reality

Medrado desabafa e revela o verdadeiro motivo da sua separação com o DJ Claytão

15 Set 2021 - 15h00 | Atulizado em 15 Set 2021 - 15h00
Medrado desabafa e revela o verdadeiro motivo da sua separação com o DJ Claytão

Ontem (14), em uma conversa na varanda da sede, Medrado abriu o jogo sobre o fim do casamento com DJ Claytão, durante uma conversa com MC Gui, Gui Araújo, Erika Schneider e Bil Araújo, na área externa da sede de "A Fazenda 13".

"Ele foi lá em casa, e quando ele viu a mensagem, eu, caramba, porque eu mostro as coisas para ele. Tinham pessoas muito mais famosas, conhecidas para eu apagar que já mandou mensagem e ele já viu e nunca fez nada. Só que ele surtou por causa da mensagem".

Medrado destacou que Claytão fez algo grave ao conferir a tal mensagem. "Só que a forma dele surtar, gente, foi uma forma que passou do ponto", revelou. "Uma coisa que não existia..", quis completar Gui Araújo. "Não, ele surtou por causa de ciúmes. Só que a forma que ele chegou lá não foi assim 'não quero mais'. Aconteceu uma coisa lá dentro de casa que, se eu quisesse expor, acabou", revelou. "É, e nem tem necessidade", concluiu Gui.


(Foto: Instagram/@medradome)


https://inmagazine.com.br/post/Bil-pediu-conselhos-para-entrar-na-Ilha-Record

https://inmagazine.com.br/post/Sarah-Poncio-confirma-fim-de-casamento-com-Jonathan-Couto

https://inmagazine.com.br/post/Apos-caso-de-violencia-psicologica-na-12-edicao-diretor-de-A-Fazenda-explica-como-o-tema-sera-abordado-na-nova-temporada

Fernanda Medrado, 28 anos, e DJ Claytão, 43, foram destaques do começo do "Power Couple Brasil". Acabaram sendo o primeiro casal eliminado, mas, em duas semanas, mostrou muito potencial, inclusive, de instabilidade no relacionamento.

A rapper é mãe de Bryan, de 7 anos, fruto de outro relacionamento, e Josh, de quase dois anos. Foi durante a gravidez do caçula que iniciou uma crise no casamento. Ela chegou a falar sobre isso dentro do confinamento. “Quando estava grávida, ele estava escolhendo o nome do meu filho com outra mulher que ele namorou nos anos 2000, e eu ouvi a conversa no celular dele, fiquei bem mal, entrei em depressão depois”. Logo em seguida, ele me deu um buquê de flores, no dia seguinte, uma mulher ligou para ele perguntando se ele tinha se revolvido. Fiquei com raiva, fui atrás para ver e não era a mesma mulher que ele tinha decidido o nome do filho. Era outra que ele teve um caso, tudo na nossa gravidez."

(créditoda foto: Divulgação/Record)

Mais Lidas