Celebridades

Megan Fox é demitida após criar polêmicas

21 Out 2021 - 19h02 | Atulizado em 21 Out 2021 - 19h02
Megan Fox é demitida após criar polêmicas

De 2020 até o presente, a vida de Megan Fox passou por uma grande mudança: após 10 anos de casamento, ela se divorciou de Brian Austin Green e começou a namorar Machine Gun Kelly — eles formaram um dos casais mais assistidos de Hollywood — e se atualizaram para vários novos projetos, como o próximo "Johnny & Clyde" e "Os Mercenários 4". Em uma nova conversa com o New York Post, a estrela relembrou sua demissão em "Transformers: O Lado Secreto da Lua" (2011), o terceiro filme da franquia estrelado por Shia LaBeouf. A artista foi retirada do projeto após comparar o diretor Michael Bay com o ditador nazista Adolf Hitler em conversa com a revista britânica Wonderland há 11 anos. Após essas declarações, ela também foi criticada publicamente por LaBeouf e Bay, que alegaram que foi o produtor executivo Steven Spielberg quem pediu para Fox ser retirada ("E.T.- O Extraterrestre", porém ele negou essa afirmação).


Demitida atriz Megan Fox por comparar diretor de Transformers com Hitler (Foto: Reprodução/ cinetopfive)


"Mesmo após morrer, sei que eventualmente as pessoas terão um melhor entendimento da situação real ocorrida naquele momento." A atriz também comentou que o machismo ainda existe em nosso tempo: “Muitas mulheres caem nessa coisa velha e crucial que envergonha mães e mulheres ["mom-shaming" e "slut-shaming"]”. Em outra parte da entrevista do New York Post, Megan Fox também lembrou seu papel em "Garota Infernal" (2009), Jennifer, que começou a matar seus colegas de classe após ser possuída por um poder demoníaco - e em uma cena Troca beijos com Nidi (Amanda Seyfried). A atriz destacou que muitos fãs acreditam que esta comédia e filme de terror os ajudou a descobrir sua orientação sexual.

  https://inmagazine.com.br/post/Rafa-Kalimann-abre-as-portas-da-sua-mansao-no-Rio

https://inmagazine.com.br/post/Mundial-de-Clubes-da-FIFA-ganha-nova-sede-nos-Emirados-Arabes

https://inmagazine.com.br/post/Brasil-pode-ficar-sem-combustiveis-em-novembro  

"Não sei dizer quantas garotas entre adolescentes e 30 anos — ou, que se dane, também da minha idade — vêm até mim e dizem: 'Por sua causa, eu sei que sou gay' ou 'Eu me sinto muito confortável graça a você'; devido a Garota Infernal”, revelou Fox e ainda acrescentou: "Isso é muito importante para mim; estou muito orgulhosa disso. Se meu trabalho na terra é ajudar uma garota a se revelar quando ao seu gosto sexual e se sentir bem com isso, então meu propósito aqui é extraordinário."

 

Foto destaque: Atriz Megan Fox dá entrevista falando sobre sua demissão. Reprodução/ Getty Images/ bbc.

Mais Lidas