Celebridades

Megan Fox e o marido, Bryan Austin, finalmente oficializam o divórcio

09 Fev 2022 - 22h13 | Atulizado em 09 Fev 2022 - 22h13
Megan Fox e o marido, Bryan Austin, finalmente oficializam o divórcio

A atriz Megan Fox e Brian Austin Green se divorciaram oficialmente, pouco mais de um ano após entrarem com um pedido na justiça. O site TMZ informou em primeira mão que um juiz assinou o acordo final do divórcio nesta terça-feira (8). O casal anunciou sua separação em maio de 2020, logo após entrou com o pedido de divórcio em novembro do mesmo ano. Segundo a publicação, os dois tinhas feito umacordo final apenas no mês de outubro do ano passado. Os documentos declaravam a guarda física e legal dos três filhos (Noahn Shannon, Bodhi Ransom e Journey River) de forma compartilhada, porém não mencionam detalhes sobre os valores de pensão, acordo antes feito extra-judicialmente.

Segundo a mesma fonte, o casal não teria assinado um acordo pré-nupcial e, que diante da lei da Califórnia, estado no qual o casal residia, em todos os 10 anos de união, todos os bens deveriam ser partilhados de forma igual. A atriz também deixa de ser chamada de Megan Green, e volta a ser chamada legalmente de Megan Fox.


Megan ao lado do ex-marido em evento do jogo Pugb Mobile (Foto:Reprodução/FOLHA)


Recentemente, Megan contou em entrevista à revista norte-americana In Style publicada em setembro do ano passado, como decidiu pedir o divórcio na época, do até então atual marido, no início de 2020. De acordo com ela, Megan percebeu que queria a separação após assistir pela primeira vez a um papel seu que foi bastante criticado: o filme Jonah Hex, lançado em 2010 e dirigido por Jimmy Hayward.

"Eu nunca havia assistido porque os outros atores me disseram para não ver. Olha, fui crucificada por esse filme, brutalizada nas críticas, mas algo bateu em mim e disse "f***-se, vou ser corajosa e assistir.Tive essa revelação incrível e concluí que estava vivendo há muito tempo nessa prisão autoimposta porque deixava outras pessoas dizerem quem eu sou ou não sou. Eu me escondi porque estava ferida", declarou na época.

Foto Destaque:Reprodução/Notícias ao Minuto