Celebridades

Megan Fox é pedida em casamento e bebe sangue de seu noivo

13 Jan 2022 - 01h33 | Atulizado em 13 Jan 2022 - 01h33
Megan Fox é pedida em casamento e bebe sangue de seu noivo

Nesta quarta-feira (12), Megan Fox surpreende os fãs ao dizer que irá casar.

No instagram, a modelo e atriz dividiu com seus fãs um momento muito especial: um pedido de casamento. Em baixo da foto postada na rede social, ela relembra os momentos de altos e baixos do casal e declara um amor para além dessa vida.

‘Em julho de 2020, sentamos sob esta figueira e pedimos por algo mágico. Estávamos alheios à dor que enfrentaríamos juntos em um período de tempo tão curto e frenético. Inconscientes do trabalho e sacrifícios que o relacionamento exigiria de nós, mas intoxicados pelo amor. E o carma.

 De alguma forma, um ano e meio depois, tendo atravessado o inferno juntos e rindo mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele me pediu em casamento.

 E assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse sim.

 ... e então bebemos o sangue um do outro. 11.1.22'


Megan Fox recebendo pedido em casamento de Machine Gun Kelly. (Foto: Reprodução / Instagram) 


Machine Gun Kelly, cantor e ator, também comemorou a notícia em rede social, mostrando o anel de esmeralda que deu para Megan. "Debaixo dos mesmos galhos onde nos apaixonamos, eu a trouxe de volta para pedir que se casasse comigo", disse ele. O rapper ainda explicou o significado das pedras escolhidas para a joia. "Eu sei que a tradição é um anel só, mas fiz o design com Stephen Webster para que fossem dois: a esmeralda (pedra de nascimento dela) e o diamante (minha pedra de nascimento) colocadas em dois aros magnéticos que se juntam como duas metades da mesma alma formando o coração obscuro que é o nosso amor"


Anel de casamento de Megan Fox e Machine Gun Kelly. (Foto: Reprodução / Instagram)


Tão polêmico quanto beber o sangue para selar um pacto de amor eterno, foi a forma avassaladora que os dois se envolveram.

Para que o casal Megan Fox e Machine Gun pudesse existir, o casal Megan e Brian teve que ser desfeito, depois de mais de dez anos de relacionamento.


Megan Fox e Brian Austin Green, quando estavam casados. (Foto: Reprodução/ Losapo.com)


https://inmagazine.ig.com.br/post/Luisa-Sonza-posa-em-suas-redes-sociais-de-macacao-transparente-e-fas-vao-a-loucura-Maravilhosa 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Nascem-os-gemeos-de-Fabiula-Nascimento-e-Emilio-Dantas 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apos-um-ano-Debora-Nascimento-e-Marlon-Teixeira-terminam-namoro 


Megan Fox e Machine estão juntos desde junho de 2020. Eles se apaixonaram em meio as filmagens de Midnight In The Switchgrass, quando Megan ainda estava casada com o ator e diretor Brian Austin Green, com quem a modelo e atriz era casada desde 2010. Megan e Brian tiveram três filhos: Journey de 5 anos, Bodhi de 7 e Noah de 9 anos.

 Foto Destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly. Reprodução/Getty Imagens