Celebridades

Megan Fox fala sobre ritual de beber sangue com noivo

27 Abr 2022 - 15h48 | Atulizado em 27 Abr 2022 - 15h48
Megan Fox fala sobre ritual de beber sangue com noivo

Megan Fox deu entrevista para a revista Britânica Glamour na terça-feira (26) e esclareceu a polêmica após divulgar, pelas redes sociais, que realizou um ritual de sangue junto ao pedido de casamento do músico Machine Gun Kelly.

A atriz tem 3 filhos e foi casada com o ator Brian Austin Green por 15 anos, mas separaram em 2019. O relacionamento com Machine Gun Kelly iniciou em 2020 e após um ano e meio ele a pediu em casamento. Na mensagem postada, Megan escreve sobre o relacionamento e finaliza com a frase “... e então nós tomamos o sangue um do outro”.



Ela confirmou que o ritual realmente aconteceu e disse “Acho que beber o sangue um do outro pode confundir as pessoas. Alguns devem nos imaginar com taças como em Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro” respondeu rindo e acrescentou “São apenas algumas gotas. Mas, sim, nós consumimos o sangue um do outro de vez em quando.


Foto: Megan Fox para revista Glamour (Reprodução/Instagram)


Ela também conta sobre outros rituais que pratica: “Estou muito mais controlada. Leio cartas de tarô, gosto de astrologia e faço todos os tipos de práticas metafísicas e meditações.” Ela continua dizendo que participa de rituais nas lua nova e cheia, e que quando isso acontece é uma forma de passagem ou por outro motivo.

O noivo Machine Gun Kelly também possui um colar com uma gota de sangue da atriz, a postagem foi feita no Instagram com a mensagem ”Eu uso seu sangue em volta do meu pescoço”.


Pingente com gota de sangue postado por MGK, noivo de Megan Fox (Foto: Reprodução/Instagram)


Megan conheceu MGK durante as gravações do filme Meia noite no Switchgrass e diz acreditar que ele é uma criação de seu desejo.

Ele é literalmente meu tipo físico exato, que desejei desde meus 4 anos. Eu também sou 4 anos mais velha que ele, então, acho que eu o fiz. Meus pensamentos e intenções criaram quem ele é, quem sabe o que ele seria ou se tornaria se não fosse por mim” diz ela sobre o noivo.

 

Foto Destaque: Megan Fox e Machine Gun Kelly Reprodução/Instagram