Celebridades

Meghan Markle quer desvincular seu nome do príncipe Harry para impulsionar carreira

10 Jul 2023 - 21h33 | Atulizado em 10 Jul 2023 - 21h33
Meghan Markle quer desvincular seu nome do príncipe Harry para impulsionar carreira

Meghan Markle, de 41 anos, quer desassociar sua imagem do príncipe Harry, pois está em busca de projetos para seguir sozinha. A carreira solo de Meghan tem apoio total do marido, segundo o jornal inglês Daily Mirror.

A decisão foi tomada após o Spotify finalizar a parceria com o casal, cancelando o podcast "Archetypes" após uma temporada, cujo pagamento era avaliado em cerca de US$ 25 milhões de dólares ($122 milhões de reais).

Fontes afirmam que o cancelamento inesperado teria inspirado Meghan a se afastar de Harry, para assim estabelecer a própria marca e ter uma carreia solo.


Meghan e Harry. (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)


A duquesa de Sussex, como primeiro passo em direção a carreira solo, assinou com a agência de talentos de Hollywood Willam Morris Endeavour. Essa agência representa algumas estrelas, como a tenista Serena Williams, Adele, e Dwayne Johnson.

Esses novos projetos da duquesa de Sussex podem valer milhões de dólares e seriam, assim, um bom retorno financeiro para a família que, recentemente, perdeu um contrato de valor elevado.

Sobre o encerramento do contrato com o Spotify, de acordo a produtora Archewell Audio e com o próprio Spotify, Meghan e Harry “concordaram mutuamente em se separar e estão orgulhosos da série que fizeram juntos”.


Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)


Segundo informações do jornal norte-americano Wall Street Journal, a cantora Taylor Swift não quis participar do podcast “Archetypes”, o qual foi cancelado depois de uma temporada.

A dificuldade em conseguir novos convidados foi um dos motivos para encerrar o podcast, de acordo com o jornal estadunidense The Post. Uma fonte falou que, apesar de terem atingido, em 2022, o topo dos charts, o casal não produziu conteúdo suficiente para justificar o valor do contrato, o que culminou com Meghan Markle anunciando o fim no início de junho. A parceria terminou apenas três anos após a assinatura de um contrato com valor de UU$ 20 milhões.

Foto Destaque: Harry e Meghan. (Foto: Reprodução/Instagram/@sussexroyal)