Celebridades

Mel Fronckowiak sobre carreira e maternidade: "Não é uma logística fácil"

28 Abr 2022 - 21h00 | Atulizado em 28 Abr 2022 - 21h00
Mel Fronckowiak sobre carreira e maternidade:

Mel Fronckowiak está distante da dramaturgia já há quatro anos. Desde 2018 a atriz não embarca em novas produções após integrar o elenco da série 3%, na Netflix. No entanto, Mel diz que apesar de não descartar um possível retorno às telinhas, ainda não tem planos para que isso ocorra. 

“Atuar é sempre um desafio grande. Costumo dizer que é preciso muito amor. Eu tenho um exemplo forte em casa (ela é casada com o ator Rodrigo Santoro) de como é necessário se dedicar”, declarou ela para o jornal O Globo. “Foi bem legal ter vivenciado isso. De maneira alguma descarto voltar, mas ultimamente estou indo ao encontro da minha formação de jornalista. Gosto de ser a Mel na frente da câmera e de viver experiências transformadoras. É o que tem feito meu coração bater mais forte.”


Mel Fronckowiak em Salvador (Foto: Reprodução/Instagram)


A publicação desta quinta-feira (28/04) trouxe as reflexões de Mel sobre sua rotina com o marido e seus futuros projetos. A atriz e escritora é casada com Rodrigo Santoro desde 2016, com quem tem uma filha, Nina, de 5 anos.

Hoje em dia, Mel comanda um programa de viagens em seu canal no YouTube chamado “Mel na Estrada”, com episódios que vão ao ar toda terça-feira. Com planos de filmar na Amazônia e no Vale do Jequitinhonha, no interior de Minas Gerais, a apresentadora de 34 anos conta que é preciso “ajustes de rotina” para cuidar do lar e da filha pequena. 

“A gente vai se coordenando. Temos uma estrutura familiar flexível, flutuante. Às vezes um está em casa, às vezes, o outro, às vezes, nenhum. São ajustes de rotina, no cuidado com a casa e com a filha, para que tudo continue em harmonia. Não é uma logística fácil. Para um casal que tem mais rotina, talvez seja mais fácil, mais previsível. É uma malabarismo para ver quem vai estar, quem não vai estar... Mas, com paciência, tem dado certo”, afirmou ela.


Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução/Instagram)


Mel contou que o casal prefere dar um passo de cada vez em seu relacionamento, e que por causa da dinâmica corrida da família, não estão certos se esse é o momento para ter um segundo filho.

“Essa falta de rotina assusta um pouco quando a gente pensa em criar mais um filho. Desde o começo, demos um passo de cada vez. A decisão de ter um filho é muito profunda. Não sabemos exatamente se estamos prontos, se é o momento. São respostas que não temos. Então, ainda não tomamos essa decisão”, explicou.

 

Foto destaque: Mel Fronckowiak. Reprodução/Instagram.