Moda

Melissa e Larroudé apostam no “sapatinho de cristal” da Cinderela em collab

30 Abr 2022 - 12h40 | Atulizado em 30 Abr 2022 - 12h40
Melissa e Larroudé apostam no “sapatinho de cristal” da Cinderela em collab

A Melissa anunciou a nova colaboração com a marca norte-americana Larroudé, a collab junta o que há de divertido e original das marcas. A iniciativa surgiu após o sucesso da primeira parceria, que aconteceu no início deste ano, e vem com novos modelos.

Os modelos da nova parceria foram criados a partir do trabalho de Marina Larroudé, cofundadora da marca, junto da equipe de criação da Melissa no Brasil. A collab promete combinar o design e o conforto da Mellissa com as estampas e a criatividade da grife Larroudé.

Foi um sonho realizado trabalhar com a Melissa e ver os designs se transformarem em peças colecionáveis. No primeiro drop da colaboração, usamos estampas da nossa marca registrada nos slides da Melissa”, comunicou Marina Larroudé.

Apostando na praticidade, a nova collab traz o Melissa Cali, um chinelo com todas na parte superior, que causa um efeito volumoso. O sapato do estilo rasteira, terá uma paleta de cores lúdica, estilo que marca a presença da Larroudé, com as cores lilás, verde, azul, vermelho e preto. O chinelo é uma peça versátil e que pode ser usado em diferentes ocasiões em que o conforto e o estilo estão lado a lado.


Melissa Cali junta conforto e estilo (Foto: Divulgação/Melissa/Instagram)


O segundo lançamento traz as marcas registradas da Larroudé produzidas no material da Melissa. A Melissa Cali é nossa maior aposta de sucesso para o verão americano — é o slide mais cool para a praia e piscina”, conta Marina.

A segunda peça é uma releitura de um clássico, o famoso “sapatinho de cristal” da Cinderela. O Melissa Slingback é feito de melflex translúcido e conta com efeito de vidro brilhante, um design parecido com o sapato usado pela princesa da Disney. Esse modelo é disponível no verde, lilás, azul, laranja e preto.

O nosso ‘sapato de Cinderela’, foi um trabalho cheio de amor. Queríamos desenvolver um sapato de salto que fosse não só moderno e feminino, mas também que falasse tanto com o público de Larroudé quanto o de Melissa. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado dessa criação”, completou a cofundadora da Larroudé.


Melissa Slingback é uma releitura do sapato da Cinderela (Foto: Divulgação/Melissa/Instagram)


A collab entre Melissa e Larroudé é composta por produtos sustentáveis, feitos com material vegano, reciclável e uma composição com material que já foi reciclado. Já é possível adquirir as peças em lojas físicas e pela internet.

 

 

Foto Destaque: Sapatinho de cristal da collab entre Melissa e Larroudé. Divulgação/Melissa/Instagram