Celebridades

Melody discute na entrevista do PodCats

03 Fev 2022 - 19h08 | Atulizado em 03 Fev 2022 - 19h08
Melody discute na entrevista do PodCats

A cantora Melody, de 14 anos, teve uma breve discussão com a apresentadora do PodCats, Camila Loures ao vivo durante sua entrevista.

Melody relembrou Anitta no podcast, e reclamou que a Camila Loures afirmou que a cantora era maior que a Anitta: "Nunca que eu falei isso. Eu falei que eu ia ser maior que ela, mas eu nunca disse que era. Vocês falaram isso para ela e ela ficou tipo (sem entender). Passa a informação certa. Senão acaba fazendo uma treta sem ter treta. Não deu treta, mas não foi o que aconteceu".


Entrevista do PodCats com a Melody. (Reprodução/Instagram)


Camila Loures logo em sequência rebateu a jovem: "Me perdoa de ter falado que você falou isso. Confundi porque meio que coincidiu com o que viralizou", após ter mostrado um vídeo da Melody dizer que seria maior que a Anitta.
Melody num tom irônico comentou: "Você queria um marketing ali".
"De forma alguma. Eu não sou biscoiteira. Nunca fui. Sete anos sem fazer nada para poder ficar famosa. Você acredita? Só fazendo vídeo. Muito. Três vídeos por dia. Três vídeos por dia que eu solto. Bastante trabalho. Nunca biscoito. Mas não foi não. Foi porque eu falei errado. A gente erra. O ser humano erra. Então me perdoa pela forma que eu falei. Mas a forma que você falou também deu a entender que você é isso. Você falou que ela é Brasil e ela não é Brasil. Anitta é mundial. Ela é muito fod*", completou Camila Loures.

"Ela realmente está indo para fora. Ela tá conquistando muita coisa. Ela é a primeira do Brasil, acho, e é incrível por isso. Porém, não vem dizer que ela é uma Ariana Grande da vida que ela ainda não é. Ariana Grande é mundial. Anitta tá conseguindo ainda e eu espero que ela consiga, de verdade. E eu também vou conseguir", disse esperançosa a cantora jovem.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram