Com o objetivo de facilitar as compras promover e celebrar a diversidade dos corpos femininos, o Mercado Livre apresentou uma nova ferramenta tecnológica para que cada pessoa veja o filme no seu tamanho que usam de roupa, com a função de reconhecer como aquela peça ficaria no próprio corpo. A campanha também busca celebrar a diversidade dos corpos e o posicionamento do e-commerce no segmento de moda.
A campanha já tem teasers que foram publicados nos perfis do Mercado Livre no Instagram e no TikTok, a ação foi desenvolvida pela GUT Buenos Aires, o teaser apresenta cinco atrizes usando as peças de roupas cujos corpos ilustram as numerações PP, P, M, G e GG, disponíveis nos itens de vestuário ofertados aos clientes da plataforma do Mercado Livre.
Essa foi a primeira vez que uma marca no Brasil utilizou tecnologia de personalização do anúncio para permitir que cada pessoa reconheça seu próprio corpo nos tamanhos retratados, de acordo com o Mercado Livre:
“Valorizando a diversidade de corpos femininos, convidando as mulheres para que se sintam livres para usufruir da moda, fugindo a um estereótipo historicamente privilegiado pela indústria, de corpos irreais tidos como parâmetro de beleza.”