Esportes

Mesmo com desfalques Atlanta Hawks vence o Philadelphia 76ers

24 Dez 2021 - 09h10 | Atulizado em 24 Dez 2021 - 09h10
Mesmo com desfalques Atlanta Hawks vence o Philadelphia 76ers

Desfalcado com 7 jogadores, incluindo seu astro Trae Young, Atlanta Hawks consegue grande vitória contra o Philadelphia 76ers. Atlanta começou começou com tudo fazendo 32 a 18 logo no primeiro quarto, deixando parecer que seria um jogo fácil para o time da Geórgia, mas o 76ers acordou logo no segundo quarto fazendo 33 a 19, fazendo o jogo ir empatado para o intervalo.

O grande mérito dos Hawks nessa partida foi seu coletivo, pois não contavam com alguns de seus principais jogadores para pontuar, o time teve 6 jogadores pontuando para mais de 10 pontos, porém nenhum deles passou dos 20. Os destaques na pontuação foram Cam Reddish com 18 pontos e John Collins fazendo 17, além de ter o armador Skylar Mays pegando 11 rebotes no jogo e Delon Wright com 6 assistências foram os principais jogadores no lado de Atlanta.



A equipe do Philadelphia não funciona tão bem quanto de Atlanta, mas o individual diz muito sobre esse time, com Embiid fazendo outro bom jogo com 23 pontos e 10 rebotes, Tobias Harris fez 16 pontos, Tyrese Maxey contribuiu com 17 vindo do banco e Seth Curry fez 12 acertando 2 bolas de 3 pontos das 2 tentadas, apesar dos esforços, faltaram outros jogadores passando dos 10 pontos.

Em uma temporada conturbada por desfalques pelo protocolo da NBA, ambos os times não estão em boas posiões na tabela e tentam se firmar ainda na temporada para poder tentar se acertar e garantir ir aos Play-Offs direto. Sem conseguir uma boa opção pelo Ben Simmons, o Philadelphia 76ers não consegue fazer ima boa temporada como as últimas.

 

https://inmagazine.ig.com.br/post/Apesar-dos-34-pontos-de-LeBron-James-Lakers-perdem-para-os-Suns

https://inmagazine.ig.com.br/post/DeRozan-brilha-no-ultimo-quarto-e-Bulls-vencem-os-Lakers

https://inmagazine.ig.com.br/post/CBF-tem-proposta-para-sediar-Supercopa-do-Brasil-nos-Estados-Unidos


Atlanta Hawks enfrenta o New York Knicks na rodada de Natal da NBA, uma boa briga entre times que surpreenderam na temporada passada e brigam pelo Play-In nessa temporada. O Philadelphia 76ers enfrentam o Washingtom Wizards no dia 26, podendo subir mais na tabela. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram