Esportes

Messi se emociona e lembra de momento mais bonito da carreira pela Seleção

05 Nov 2022 - 10h50 | Atulizado em 05 Nov 2022 - 10h50
Messi se emociona e lembra de momento mais bonito da carreira pela Seleção

Durante a gravação do documentário falando sobre a seleção argentina, Lionel Messi se emocionou como pouca gente já viu quando relembrou os momentos com a camisa da Argentina, em especial o jogo que ele comenta como o momento mais bonito da carreira.

No jogo entre Argentina e Venezuela, realizado na La Bombonera, vencido pela “La Albiceleste", no dia 26 de julho deste ano. Era a última partida em casa pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar, e já classificada a seleção argentina fazia jogo para cumprir tabela e comemorar com sua torcida a classificação.

Neste jogo Messi fechou a goleada de 3 a 0, e foi muito festejado por todos que estavam no estádio. Durante a gravação do documentário, Lionel Messi comentou deste jogo e lembrou que foi a coisa mais bonita que aconteceu na carreira esportiva dele.


Messi emocionado agradecendo a torcida no jogo contra a Venezuela (Foto:Reprodução/Instagram)


A Argentina está com olhos somente para a Copa do Mundo, que inicia para eles no dia 22 de novembro, no jogo contra a Arábia Saudita. Além da Arábia, o grupo é composto por México, adversário do dia 26 de novembro, e a Polônia, que será no dia 30 também do mesmo mês.

A seleção de Lionel Scaloni, treinador da Argentina, vem em ótima fase, acumulando o título da Copa América, conquistada no Maracanã vencendo o Brasil, e na sequência de 35 jogos sem derrota, apenas a duas vitórias do recorde histórico de seleções, hoje pertence a Itália com 37 jogos de invencibilidade. 

Messi, com 35 anos, se prepara para disputar sua quinta Copa do Mundo, o craque argentino tem 19 jogos pela competição, onde marcou seis gols. Lembrando que Lionel Messi é o maior artilheiro da história da seleção, onde marcou 90 gols em 164 partidas. E a partida que o craque lembrou e se emocionou na entrevista, pode ter sido sua última em solo argentino, caso se aposente da seleção após a Copa.

 

 

Foto destaque. Messi se emociona em gravação do documentário. Reprodução/Internet

Mais Lidas