Cinema/TV

Michael B. Jordan interpreta um soldado e pai no trailer de Denzel Washington A Journal for Jordan

16 Ago 2021 - 21h10 | Atulizado em 16 Ago 2021 - 21h10
Michael B. Jordan interpreta um soldado e pai no trailer de Denzel Washington A Journal for Jordan

Michael B. Jordan estrela o primeiro trailer do drama romântico apropriadamente intitulado “A Journal for Jordan”, dirigido por Denzel Washington .

O filme é baseado no livro de memórias “Um Jornal para Jordan: Uma História de Amor e Honra”, da jornalista Dana Canedy, ganhadora do Prêmio Pulitzer. Ele segue a história da vida real do primeiro sargento Charles Monroe King, interpretado por Jordan, que escreve cartas para seu filho recém-nascido, também chamado Jordan, enquanto ele está no exterior. King foi morto no Iraque em 2006, quando seu filho tinha apenas sete meses de idade, mas sua esposa Canedy, interpretada no filme de Chanté Adams, guarda todas as cartas comoventes em um livro para o filho deles.


Trailer legendado de "A Jounal for Jordan" (Reprodução/Youtube)


O longa “A Journal for Jordan” foi escrito pelo roteirista indicado ao Oscar Virgil Williams, que adaptou o drama histórico de 2017 “Mudbound” do romance de mesmo nome. Ele ganhou um aceno de melhor roteiro adaptado no Oscar daquele ano. Washington dirigirá, além de produzir ao lado de Jordan, por meio de sua produtora Outlier Society. Outros produtores incluem Todd Black, Jason Blumenthal e Steve Tisch do Escape Artist. Ange Giannetti está supervisionando para a Sony Pictures.

Jordan estrelou mais recentemente o filme de ação “Sem Remorso” no início deste ano e o drama jurídico “Luta por Justiça” em 2019. Ele também fez uma pequena aparição como ele mesmo no filme da Warner Bros. “Space Jam: Um Novo Legado” e está se preparando para dirigir e estrelar o terceiro filme de sua franquia “Creed”. Mais recentemente, Washington dirigiu e estrelou o filme “Um Limite Entre Nós” de 2016, que rendeu indicações ao Oscar de melhor filme, roteiro adaptado, ator (Washington) e atriz coadjuvante (Viola Davis). Ele mais recentemente estrelou “Os Pequenos Vestígios” e produziu “Ma Rainey's Black Bottom”, e em seguida ele tem “The Tragedy of Macbeth” com Frances McDormand.

 

(Foto Destaque: "Michael B. Jordan interpreta um soldado e pai no trailer de Denzel Washington A Journal for Jordan". Reprodução/instagram)