Reality

Michel Teló é afastado por alguns dias e The Voice Kids passará por mudança

29 Mai 2022 - 09h47 | Atulizado em 29 Mai 2022 - 09h47
Michel Teló é afastado por alguns dias e The Voice Kids passará por mudança

No The Voice Kids, reality show musical da Rede Globo que tem sua versão exclusiva para crianças, terá mudanças no time de Michel Teló -  um dos jurados -, para os próximos dias de gravação, pois o cantor sertanejo não estará presente.

Contudo, a produção conseguiu resolver o pequeno imprevisto e escalou Toni Garrido para substituir Teló enquanto o grande campeão do The Voice estiver ausente. A notícia foi dada por Michel no último sábado, dia 28, através de suas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, o cantor gravou um vídeo explicando o porquê não participará das próximas gravações: “Vim dizer a vocês que, infelizmente, eu testei positivo para a covid. Estou chateado demais da conta”, declarou. O diagnóstico do teste foi dado no dia 27 desse mês, mais especificamente na sexta-feira, após o cantor já ter feito quatro testes. Segundo disse o próprio artista, os quatro primeiros testes deram negativo, apesar dos sintomas. Entretanto, foi só na quinta vez que o resultado do teste se mostrou positivo.


Michel Teló em foto postada na sua conta do Instagram. (Foto. Reprodução/ Instagram)


A respeito de toda essa situação e de seu afastamento das gravações do The Voice Kids nos próximos dias, tendo que respeitar a questão do isolamento social, ele desabafa: “Fiquei muito chateado. Vinha me mantendo isolado, usando máscara mesmo com os testes negativos. Sempre com essa preocupação e cuidado com a turminha. E graças a Deus, Thais e as crianças [esposa e filho dele] estão negativos. Nós tentamos”.

Apesar de tudo, Michel Teló tranquilizou seus fãs e aqueles que o acompanham ao dizer sobre como está lidando com o vírus: “Estou bem, só atacou a garganta porque fui cantar no show e a garganta ficou ruim mesmo. Mas estou bem, me sentindo muito bem. Só tive uma febre no começo e agora vou me isolar aqui” explicou o artista de 41 anos.

O cantor, que já tomou as três doses da vacina, alerta as pessoas e recomenda: “Se cuidem. Tomem vacina”.

 

Foto destaque: Michel Teló na cadeira de jurado do The Voice Kids. (Foto. Reprodução? Instagram)