Cinema/TV

Mike Flanagan quer produzir filme de terror no universo de Star Wars

26 Out 2021 - 14h26 | Atulizado em 26 Out 2021 - 14h26
Mike Flanagan quer produzir filme de terror no universo de Star Wars

O cineasta americano conhecido por dirigir filmes e séries de terror como ‘Ouija: Origem do mal’, ‘Hush - A Morte Ouve’, ‘A Maldição da Residência Hill’, ‘A Maldição da Mansão Bly’, e seu trabalho mais recente ‘Missa da Meia-Noite’, deixou seus fãs morrendo de vontade ao anunciar no Twitter seu desejo de dirigir um filme de terror da saga Star Wars.



 "Fui acordado por um terremoto nesta manhã. Sentei aqui por alguns minutos, pensando: 'Eu realmente gostaria de fazer um filme de terror no universo de Star Wars'", confessou Flanagan.

https://inmagazine.com.br/post/Duna-se-torna-a-melhor-estreia-da-HBO-MAX-e-arrecada-US40-milhoes-em-bilheterias

https://inmagazine.com.br/post/Kristen-Stewart-afirma-so-ter-feito-5-filmes-que-realmente-gostou-em-sua-carreira

https://inmagazine.com.br/post/Maid-alcanca-marca-historica-de-minisserie-mais-vista-da-Netflix

Flanagan recebe muitos elogios por seus trabalhos, muitos dos quais ele não só participa da direção como também do roteiro e edição. O cineasta atrai muita aprovação da crítica por sua excelente direção, desenvolvimento dos personagens e por trazer assuntos que não costumam ser abordados.

Sua mais nova obra Missa da Meia-Noite estreou na Netflix neste último domingo (24). A minisérie conta a história de um jovem sacerdote Paul e sua chegada a pequena Ilha Crockett, onde começa a realizar milagres. Flanagan aborda de maneira inteligente como a religião pode se tornar uma arma de opressão perigosa.


Pôster da minisérie Missa da Meia-Noite (Foto: Divulgação/Twitter)


Quem acompanha os trabalhos do diretor sabe que ele gosta de repetir atores em seus filmes e séries. Um dos rostos que aparece na maioria deles é de Kate Siegel, sua esposa. O dois escreveram o roteiro de ‘Hush - A Morte Ouve’ juntos e a atriz interpretou a protagonista.

Depois de sua declaração no Twitter, os amantes da franquia Star Wars se dividiram em opiniões sobre fazer um filme de terror em um universo de fantasia científica que se passa no espaço sideral. Star Wars hoje pertence a Disney, que mantém todos os direitos da saga. Segundo internautas, seria difícil conseguir convencer a companhia Walt Disney a deixar que Flanagan tomasse a frente numa possível produção da franquia.

Foto destaque: Reprodução/Twitter